Fps variando sem parar

O fps que antes ficava 60 agora fica entre 35-50, não seria um problema se ao menos ele ficasse estabilizado, mas fica em constante mudança. Primeiramente pensei que o problema era aqui, fiz uma limpa, chequei os drivers e nada, o problema não é no meu computador e gostaria de ajuda.
Tenho uma GeForce 940MX 2gb e um i7

Tenteou fazer a inicialização seletiva no Windows? As vezes não é algum programa comendo memória ai que está inicializando junto com o Windows.

1 Curtida

Sim, mesmo assim não mudou nada… continua variando :frowning:

Tente ver então se o GeForce Experience não alterou alguma configuração do jogo. Muitas vezes ele altera as configurações para deixar o jogo mais bonito mas acaba com o seu desempenho.
Caso as configurações do jogo estejam todas certas, poderia postar o DxDiag e MSInfo do seu PC?

Lembre-se de postar utilizando as tags de [code].
Por exemplo:

[code]Teste 1
Teste 2
Teste 3[/code]

Para ficar assim e não comprometer a formatação do tópico:

Teste 1 Teste 2 Teste 3
PS: Caso precise, pode postar os relatórios gerados pelos testes em múltiplos posts. As vezes eles ficam bem extensos e mesmo dentro das tags de [code] o fórum pode não aceitar todos em um único post. Então se precisar fazer cada um em um post ou usar múltiplos posts não tem problema. O importante é postar usando as tags.

1 Curtida

Consegui resolver o problema, mudei umas configurações na geforce experince e melhorou.Ainda assim, até um tempo eu usava configurações diferentes e o fps ficava em 60, porém, com o problema resolvido só venho agradecer a atenção e a ajuda.

1 Curtida