FPS dropando, ajudem

Desde o dia 8 venho enfrentando problemas de queda de fps, o mesmo fica estabilizado em 60 e assim que começa uma fight ele cai para 40.
Venho a dias mudando configurações do jogo pra ver se é algo aqui, sempre mudo e funciona, então quando abro o jogo no dia seguinte a mesma se torna inútil. Ontem mesmo consegui arrumar uma configuração ótima que não dropava nada, hoje abri o jogo e mesmo com ela funcionando ontem, agora simplesmente só cai. Não sei mais o que fazer, ajudem .:frowning:
PS:Não noto queda de fps em outros jogos.

2 Curtidas

Olá, tomara que esteja tudo bem contigo DeadlyDragon! xD

Faça uma atualização em seus drivers e no seu sistema operacional, tente Atualizar seus drivers e seu sistema operacional.

Execute a ferramenta de reparação para reparar ficheiros de jogos danificados.

Se o computador começar a travar e começar a parar de responder o jogo, verifique se os componentes não estão superaquecendo.

Execute a ferramenta Diagnóstico de Memória para corrigir erros na memória física do seu computador.

Desativar serviços que pode estar fazendo um conflito

1. Pressione as tecla Windows + R.
  2. Digite msconfig e aperte OK.
  3. Na aba Geral, selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar Itens de Inicialização.
  4. Selecione a aba de Serviços.
  5. Marque Esconder todos os serviços Microsoft.
  6. Clique em Desativar todos.
  7. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
  8. Selecione a opção de Reiniciar após fechar a janela.

Mudanças nas configurações de software dos drivers da sua placa de vídeo podem causar fechamentos ou travamentos. Restaure as configurações do driver de vídeo para corrigir este problema.

Foi isso colega, boa sorte aí, tomara que seu problema seja resolvido! xD

1 Curtida

reparei o jogo, encontrou algo mas não adiantou nada, desativei os serviços em segundo plano e nada esta funcionando. As configurações da placa estão normais.

1 Curtida

Olá novamente DeadlyDragon! xD

Já olhou se não está tendo problema de 100% de uso de Disco? Já tentou dar uma limpa no seu computador ou algo do tipo?

Qual o gráfico que você usa no jogo? Alguma configuração deve estar fazendo isso acontecer dentro do jogo. Vou lhe dar algumas dicas:

> Desativar VSync
        > Mudar a opção gráfica para ver se não é algo pesando.
         > Deixe o seu jogo no LOW vale muito apena.

Vê se tem alguma parte gráfica que deve estar pesando o seu jogo.

Qualquer coisa me chame novamente! xD

Formatei meu computador a menos de um mês, jogo com tudo no low, vsync desativado. Tento deixar tudo no menor possível, mas não entendo como que uma configuração que antes funcionava agora não funciona mais

DeadlyDragon, dei uma breve pesquisada aqui.

Acho que o que aconteceu, é que você formatou e não veio com o DirectX 11. Tente Baixar DirectX. Acho que é isso.

Qualquer coisa pode me chamar de novo.

Aparentemente eu já tinha a versão mais recente xD
Completamente perdida em o que fazer

Olha, se eu nem consegui te ajudar. Tente Contatar um Suporte Técnico da Sede Blizzard, talvez um Game Master te ajude =/

De qualquer maneira obrigada pela ajuda :slight_smile:

1 Curtida

o meu ta do mesmo jeito, já tentei de tudo, inclusive já formatei o note

1 Curtida