Finalmente um mapa bom

Busan foi o primeiro mapa que me chamou atenção depois de Jukertown, ele simplesmente tem uma variedade ampla de cenários, partes fechadas, abertas, médias, várias rotas, e tem mecânicas que alguns mapas favorecem mais um personagem que outro, mas quando muda essa vantagem se torna desvantagem fazendo as pessoas trocarem de pick se forem querer ter uma partida mais dinâmica e sem desvantagem e os heal pack estão com uma distribuição melhor, alguns longe outros escondidos em lugares que forçam você ficar sem nenhum campo de visão pra atirar

3 Curtidas

Eu achei muito bonito.
Mas confesso que fiquei super perdida quando fui jogar, não sabia nem onde era o ponto. @SaicoSoldier e @Inc

Provavelmente pelo fato das coisas que você citou:

Lembro bem que fiquei assim quando lançou Junkertown, no começo achei horrível e super poluído o mapa, mas atualmente é um dos que mais gosto.

O mais legal do mapa é o easter egg do Reinhardt cantando.

3 Curtidas

Nada comparado a essa fofuxinha:

:heart_eyes:

5 Curtidas

uma pena que isto não é vegan meninax , OW é futurista cade os leite vegan ? chatiado…

1 Curtida

Mas é propaganda de leite? Acho que é de carne, ela está com garfinhos nas mãozinhas.

PS.: Sou vegetariana e mesmo assim achei legal :disappointed_relieved:

é de carne? isto fica mais bizarro ainda o.O

1 Curtida

To com vontade de morar nessa cidade pra sempre

1 Curtida

Eu só descobri por causa do icone, porque a primeira vista não tinha como o mapa é grande bonito e cheio de detalhes, eu só queria que ele tivesse uma modificação pra no mapa que sobe as paredes o chão se abrisse como Petra e voltasse depois

O jogo mapa trouxe uma coisa interessante vacas carnivoras que comem outras vacas kkkk

2 Curtidas

Só achei que aquele mais antigo, o ponto é muito pequeno

2 Curtidas

ficou perfeito pequeno daquele jeito, assim os bots do meu time não ficam parados no ponto esperando algo vermelho se mexer pra ir atras. Ficou muito boa a mecânica de ponto pequeno pois as fights são feitas fora do ponto.

1 Curtida

Quero jogar um jogo sério para ter minha opinião 100% formada.

1 Curtida

Os mapas estão melhorando, pelo menos pelo o que eu me lembro todos os lançados ultimamente tem sido bons dando vantagens e desvantagens para personagens, e explorando angulos diferentes.
tirando o oasis que é um mapa que eu odeio.