Olá! Bom dia a todos que estão lendo! Gostaria de fazer alguns comentários em relação a suguestões para o Overwatch. Como jogadora diária, listarei alguns detalhes que me incomodam ou que eu gostaria que fosse incluso no jogo para ser mais confortável.
Tópico 1: Customização de efeitos - ON/OFF
Na maioria das vezes jogando Overwatch, nós gostamos da skin mas não de algum efeito de habilidade que ela inclui, principalmente quando são skins míticas. Seria interessante ter a opção de você escolher o efeito usado. Po exemplo: Eu quero equipar a skin mítica da Widownmaker mas posso ter a opção de usar seus efeitos padrões ao ivés da mítica. O contrário seria muito interessante também! Pois poderia influenciar em ter mais skins que mudam os efeitos e a pessoa poderia escolher tanto a skin usado quanto as customizações dela;
Tópico 2: Vozes das skins míticas
Quase todas as skins míticas possuem um efeito de mudaça de voz, porém no jogo, é somente audível para a pessoa que a usa, o que não é interessante, já que alguém que usa uma skin mítica gostaria de ser ouvida por todos. Por exemplo: A skin mítica do Genji e da Ana possuem efeitos de voz robóticos, mas somente o jogador que as usa os ecutam, os demais ouvem a voz normal deles. Assim, na maioria das vezes nem é perceptível que a pessoa sequer esta usando uma skin mítica;
Tópico 3: Limite de honras
Ao final de uma partida, o jogador pod apertar “N” para honrar companheiros ou inimigos, o que fica bem chato é que a pessoa pode escolher somente 2 delas. Em uma partida divertida e bem jogada, sempre gotaria de honrar o time todo mas tenho qu escolher somente 2, o que é bem injusto! Então seria legal se, por partida, podemos honrar quantas pessoas quiséssemos (aliado ou inimigo) porém, para não sair do controle e as pessoas honrarem quanquer um para aumentar o nível de jogador deles, poderia haver um limite diário de quantas pessoas você pode honrar. Assim, o limite mudaria de “por partida” para “diário”;
Tópico 4: Modo para daltonismo
Eu particulamente sou uma pessoa que faz uso desse modo de mudança de cores dos inimigos ou aliados, e eu sinto falta da cor “branca”, acho ela mais limpa de enxergar. Ficaria muuto grata se futuramente disponibilizassem essa opção! Além disso, dentro desse modo, poderia possuir opção das cores de efeitos dos inimigos ou aliados pois, mesmo que eu coloque o inimigo em azul, seus efeitos ainda ficam em vermelho e me confundem. Não é algo urgente nem extremamente importante mas eu ficaria muito grata e feliz se tivesse essa opção;
Essas são minhas sugestões como jogadora diária! Espero que alguma ajude o jogo a ser mais agradável apara outros jogadores e a mim! Obrigada!