Olá! Desejo um bom dia a qualquer um que estiver lendo! Bom, recentemente eu escrevi sovre feedbacks para o Overwatch 2 e acabei me lembrando de mais um pouco de sugestões então vamos lá!
Tópico 1: Informações do “TAB”
Bem, sabemos que ao pressionar tab podemos ver informações de mortes, assisntências, dano ou cura e, algo que observei, eles são mais usados para distribuir ódio e toxidade do que informativo. Algo que eu acho interessante é que as informações como: Dano, cura, dano bloqueado seria mais viável mostrar somente no final da partida, o o normal aparecer somente as eliminações e mortes e assistência. Por falar nisso, acredito que seria interessante inverter onde fica “mortes” e “assistência” do jogo, para se adequarem a um padrão que os jogadores estão acodtumados ELIMINAÇÕES/MORTES/ASSISTÊNCIAS; Acredito que seja até mais bonito visualmente, pois os dois números que normalmente seriam os masiores (eliminações e assistências) ficarão cada um numa ponta por assim dizer;
Tópico 2: Ranqueada
Um comentário sobre o competitivo que gostaria de fazer, e que muita vezes é estressante é como o jogo é balanceado. O que eu sei é (me corrijam se eu estiver errada por favor) é que o jogo se baseia em quantas vezes você perde ou ganha para se balancear, buscando ser 50/50 o que eu acho que é extremamente estressante pois, no final, não há mérito em jogar bem ou fazer diferença em uma team fight se depois o jogo me colocará com quem perde por outros motivos, sejam eles pela pessoa não se empenhar ou trollar. Acho esse maneira muito injusta para os jogadores pois assim, quem joga bem sempre se ficará irritado ao jogar o que não é nada divertido para ambos os lados: eu não estaria me divertindo e a pessoa que foi colocada comigo não estaria no mesmo nível que o meu e se extressaria em ter pessoas muito diferentes de como ela joga, assim, não me faz querer jogar mais; Por favor, peço que isso seja mudado para que o jogo seja mais dinâmico e divertido mesmo nas partidas que não vencemos;
Tópico 3: Modo Competitivo
Algo a se complementar ao tópico anterior, acredito que seria muito interessante em voltar em mostrar o patamar de classificação de cada jogador da partida. É muito legal e bonito visualmente e , principalmente, quando a pessoa possui uma calssificação mais alta e fica bem abaixo do seu personagem um “top 134”! É muito divertido
Tópico 4: HUD
Algo que acaba me incomodando as vezes é o tamanho da HUD, principalmente do quão grande é a vida do nosso personagem em tela, seria interessante possuir uma configuração para você escolher a escala de tamanho dela;
Por entando é isso! Espero que seja de boa contribuição para ajudar mais o jogo! Desejo a esse jogo tudo de bom! <3