Feedbacks Overwatch 2

Salve moçada, bom dia!

Não localizei uma sessão para que eu pudesse entrar em contato com a Blizzard sem que fosse através daqui do Forum. Não venho enfrentando nenhum problema técnico atualmente. Porém gostaria de passar alguns feedbacks em relação ao jogo em si que vem atrapalhando e muito a experiência do usuário.

Particularmente eu sou um fã do jogo e incentivo ao máximo sempre que posso (por exemplo, adquirindo o passe ou skins) e com ações como essa.

Primeiramente, já que toquei no assunto compra de passe, eu sei que depende de inúmeras burocracias e diretrizes mas os preços estão ZERO condizentes com a realidade brasileira, os preços estão extremamente caros comparados com outros jogos que trouxeram suas franquias para o Brasil.

Segundo ponto que gostaria de trazer é em relação as filas competitivas, eu gosto muito de me desafiar e ir além dos jogos normais, porém é extremamente revoltante quando a gente tem um jogador que se ausenta na partida e temos nossa partida perdida porque estamos jogando com um a menos… PRINCIPALMENTE em mapas de ataque e defesa… Seria interessante pensar em colocar uma IA para comandar o personagem nos momentos em que não tivessemos um jogador ou então disponibilizar a opção de rendição para o time, tornando menos desgastante a situação. Pontuei isso pois, somente agora pela manhã das 4 partidas que eu joguei 2 eu perdi pela ausência de jogadores.

Eu sou um jogador assíduo e quero poder cooperar o máximo que eu puder, eu sou realmente apaixonado pelo jogo e quero poder construir um cenário bacana e estimulador para que mais pessoas se interessem pelo jogo.

Peço desculpas caso tenha colocado numa catergoria errada , pois como disse, não soube localizar o lugar ideal para estar enviando essa mensagem.

E estou 100% a disposição para conversar e auxiliar no que eu puder para tornar Overwatch 2 um jogo mais acessível e curtido pela moçada :slight_smile:

Atensiosamente, Sabota!

2 Curtidas

Parabéns pela retroalimentação, colega! Por mais pessimista que eu esteja quanto ao seu alcance, afinal Zumblizzard parece fazer o oposto do que o pessoal pede, é importante cada um fazer sua parte para pelo menos fazer um desencargo de consciência.
Agora é torcer para que um dia suas sugestões sejam incorporadas em Overwatch “2”.

Vou aproveitar do tópico ai do Colega e dar umas ideias bestas também.

Tudo bem, Overwatch é um jogo de Comunicação e sabemos disso.
Mas com o nível da realidade da toxicidade atual, a Comunicação se torna um artifício plenamente ausente e completamente dispensável e considerando que temos os pings (que são informes muito mais saudáveis)…

O Chat tanto escrito quanto o de voz acabam se tornando apenas um antro pra galera descarregar seu ego uns em cima dos outros.

Então, considerando que vocês já tem um sistema de comunicação bom no app da Bnet, não seria mais viável literalmente remover a comunicação escrita e audio do jogo e abrir o acesso multi-plataforma da Bnet com os Consoles?

Até por que, de toda maneira, a desculpa dos jogadores é sempre: “Ah, mas se você não aguentar essas merdas é só fechar o chat!”… Então, se todo mundo vai eventualmente fechar essa função por conta da toxicidade, não é mais viável removê-la de uma vez e contar com um sistema mais privado e dedicado à grupos fechados?

Por que considerando que a Blizzard jamais levará os logs de conversas e atividades virtuais às delegacias de crimes cibernéticos dos países quais ela atua pros indivíduos serem devidamente punidos de acordo com a lei ao mandar alguém se matar ou ameaçar a pessoa de morte, então acredito que isso seria o mínimo. UAHAUHAUHAUH

Já que a galera não se trata bem e a comunicação se tornou verbalizada (diferente da mecanica do próprio jogo) vem se tornado algo dispensável, melhor tirar de uma vez.

1 Curtida

Brabo demais, não quer adicionar ai pra jogar junto não irmão?

por mais toxico que seja o chat de texto, ainda assim é necessário, pois muitas vezes vc tem que falar pro seu companheiro trocar pra outro herói, ou fazer alguma coisa. Se não tiver isso então o jogo se torna ainda mais estressante do que é. E convenhamos, se for pra jogar totalmente mutado, é melhor jogar logo um jogo solo, pois se ninguém pode se comunicar com ninguém, então é como se vc estivesse jogando sozinho na esperança que os outros joguem no seu ritmo, coisa que dificilmente iria acontecer.

Eu joguei Overwatch desde a época do 360 quando foi lançado o jogo…e sou sim de uma geração antiga do jogo…ver como está agora até me magoa, porque Overwatch tinha TUDO para ser capaz de se tornar um rival formidável para o Team Fortress 2 (um outro jogo que eu jogo desde 2013), e infelizmente atualmente o jogo está regredindo invés de evoluindo…

Algumas sugestões que eu creio que isso irá ajudar a trazer de voltar OW a sua antiga glória.

Trazer de volta a antiga formular do jogo, um 6x6 que era a forma mais interessante de se jogar, trazer alguns antigos personagens e suas mecanicas antes do “rework” o que se tornaram o que são agora, tipo o antigo Bastion torreta+tank, o Torb dando armadura ou até mesmo a antiga Orisa, que de longe era muito mais balanceada do que é hoje em dia…Reverter alguns buffs ou nerfs que foram desnecessários em alguns personagens, a inexistencia da echo (isso é pessoal claro), trazer de volta o antigo sistema de rank que realmente ajudava bastante, do que esse atual que é uma grande decepção, trazer de volta mapas antigos que realmente impactavam mais o jogador (old gen maps, tipo Hanamura) e que estejam na lista de mapas para serem jogados no casual ou comp, sem ser nesse modo arcade ou algo do tipo, e o mais importante, trazer de volta as loot boxes que se ganhava a cada level up…e ausencia do battle pass…

TUDO ISSO que eu citei até agora era coisas que todos nos, old gen players, conhecem muito bem e que adoravamos…Blizzard ainda tem algum tempo de sobra para conseguir reverter essa situação atual que esta, porque se continuarem APENAS se importando em lacração (agradar um povo que so sabe reclamar porque o personagem não é relativo a ele irl) ou com dinheiro e sim se importar em criar um jogo que tem um grande potencial…Se for para comparar…Overwatch 1 / 2 realmente é um Battlefield V, um jogo que tinha um grande potencial, porem foi desperdiçado impiedosamente devido a ganância da sua criadora (a EA).

Sempre acho engraçado a galera falar de TF2 quando se trata de OW, sendo que a única coisa que liga eles era o fato dos jogadores de TF2 terem abandonado o game pra jogar OW.

Interessante também quando fala que coisa x antes era melhor quando na prática na época quando essa coisa x tava no jogo a galera reclamava, ai tira reclamam e se colocarem de volta vão reclamar porque é assim que funciona.

Cara, tudo tem uma explicação para ter mudado, hanamura no estado atual do jogo é “injogavel” impossível de defender e as partidas nesses mapas antigos não duram 3 minutos…

Sobre as lootbox… Estranho você falar que ganhava cada vez que upava sendo que na verdade era meio aleatório pra ganhar elas, tenho quase certeza que não era upando! Pedir pra voltar as lootbox é insanidade, agora pedir um novo sistema de lootbox é mais “sensato”.

Overwatch no xbox360???

Tu só esqueceu de um detalhe… OW não tem pra 360

eu escrevi errado. se nao gostou do que eu falei, lamento mas é assim, engole.

Bizarro, “lamento mas é assim, engole” só falou bost huahuahua