Feedbacks Overwatch 2

Salve moçada, bom dia!

Não localizei uma sessão para que eu pudesse entrar em contato com a Blizzard sem que fosse através daqui do Forum. Não venho enfrentando nenhum problema técnico atualmente. Porém gostaria de passar alguns feedbacks em relação ao jogo em si que vem atrapalhando e muito a experiência do usuário.

Particularmente eu sou um fã do jogo e incentivo ao máximo sempre que posso (por exemplo, adquirindo o passe ou skins) e com ações como essa.

Primeiramente, já que toquei no assunto compra de passe, eu sei que depende de inúmeras burocracias e diretrizes mas os preços estão ZERO condizentes com a realidade brasileira, os preços estão extremamente caros comparados com outros jogos que trouxeram suas franquias para o Brasil.

Segundo ponto que gostaria de trazer é em relação as filas competitivas, eu gosto muito de me desafiar e ir além dos jogos normais, porém é extremamente revoltante quando a gente tem um jogador que se ausenta na partida e temos nossa partida perdida porque estamos jogando com um a menos… PRINCIPALMENTE em mapas de ataque e defesa… Seria interessante pensar em colocar uma IA para comandar o personagem nos momentos em que não tivessemos um jogador ou então disponibilizar a opção de rendição para o time, tornando menos desgastante a situação. Pontuei isso pois, somente agora pela manhã das 4 partidas que eu joguei 2 eu perdi pela ausência de jogadores.

Eu sou um jogador assíduo e quero poder cooperar o máximo que eu puder, eu sou realmente apaixonado pelo jogo e quero poder construir um cenário bacana e estimulador para que mais pessoas se interessem pelo jogo.

Peço desculpas caso tenha colocado numa catergoria errada , pois como disse, não soube localizar o lugar ideal para estar enviando essa mensagem.

E estou 100% a disposição para conversar e auxiliar no que eu puder para tornar Overwatch 2 um jogo mais acessível e curtido pela moçada :slight_smile:

Atensiosamente, Sabota!

1 Curtida

Parabéns pela retroalimentação, colega! Por mais pessimista que eu esteja quanto ao seu alcance, afinal Zumblizzard parece fazer o oposto do que o pessoal pede, é importante cada um fazer sua parte para pelo menos fazer um desencargo de consciência.
Agora é torcer para que um dia suas sugestões sejam incorporadas em Overwatch “2”.