Faz tempo que não vejo um sistema tão ruim e falho

Minhas partidas competitivas são simplesmente ridículas espero uma média de 1 hora pra achar partida e quando acha meu time é completo de diamantes que só querem jogar de dps ou não sabem fazer nenhuma função (estou top 200) isso acontece todo dia em pelo menos metade das minhas partidas o jogo parece que me sabota colocando uns caras muito ruins pra jogar comigo outro dia estava gm5 ou 4 e no meu time tinha um cara ouro 2 ele obviamente só fazia dps e não fazia nem um pouco bem afundou minha partida e é assim todos os dias estou cansado de jogar esse jogo com tanta pessoa que só quer fazer dps tipo qual a graça de fazer dps no fila aberta? (Tô com preguiça de usar vírgula família mas é isso ae over pessimo)

1 Curtida

Pra alguém que joga desde 2018, até que demorou pra perceber hein

Ultimamente tá muito pior antigamente era aceitável algumas coisas hoje só parece que o jogo não tá nem aí tlg só empurra qlqr partida pra você jogar e fodas tipo hoje o servidor simplesmente fechou 4 vezes seguidas e uma delas eu tomei abandono e cai um rank tipo não faz sentido tlg

1 Curtida