Bom dia,
Gostaria primeiro de esclarecer que jogo Overwatch a mais ou menos 6 meses, e que não tive problemas algum até hoje manhã. Equipes desbalanceadas ou heróis desbalanceados são fatalidades de qualquer jogo, e embora me estresse, é entendível.
Agora, o que não posso ignorar e tenho de deixar minha queixa é pelo fato de um problema ligado ao servido do jogo, ter me deixado de fora das últimas duas partidas da Rankeada(sendo uma minha última M10), o que me levou a uma suspensão injusta e tosca, além de me fazer perder pontos. Edit: Cabe ressaltar que não consegui nem entrar no jogo competitivo, simplesmente após ter encontrado uma partida, ficou na tela inicial do jogo. Isso que na primeira vez, quando tentei voltar, não conseguia entrar na partida. Na segunda vez(após 8 minutos de suspensão), quando selecionei o modo competitivo, nem chegou a procurar partida, e logo deu “falha ao se conectar ao servidor”, e tomei suspensão de 30 minutos.
O fato me deixou totalmente desgastado mentalmente e decepcionado com o jogo.
Entendo que deve haver punição a quem quita do jogo competitivo, mas há razoabilidade em punir não somente quem quita, mas também aqueles que são afetados por uma falha do servidor do jogo(ou outro motivo ulterior a pessoa)? Não consigo enxerga nada além de injustiça e frustração, seja para o jogador desconectado, bem como para o time que for jogar com um player a menos.
Não existe outra opção para lidar com a situação de quem quita? Tem que punir indiscriminadamente a todos?
Sinceramente, o que estou escrevendo é mais um desabafo, e não espero quaisquer soluções que me permitam rejogar minha M10 prejudicada ou que seja devolvido meus pontos perdidos.
Assim sendo, deixo aqui minha declaração que não irei mais jogar competitivo no Overwatch, e que um dos únicos motivos que me leva ainda a jogar o jogo é pelo seu universo(personagens) e pelo fato de minha namorada adorar o jogo.
Minha solidariedade a quem passou pelo mesmo problema.
Obs.: Jogo no PS4.