Falha ao conectar o servidor (Xbox e PS4)

Jogo online faz muito tempo, desde todo esse tempo esse problema vem sido o mais frustrante, principalmente por parte da blizzard que insiste em afirmar que o problema especificamente dos jogo deles (overwatch) é culpa de alguns servidores de internet do brasil( sendo que mais todos os meus outros jogos estão normais).
4/10 partidas que eu jogo aparece esse seguinte erro "Falha ao conectar o servidor"chegando a cada 10/10 ate mesmo em jogos competitivos (que me fez perder pontos sem motivos).
Antes o jogo funcionava perfeitamente e após a atualizaçao mais ou menos depois da nova heroína ocorre esse erro diariamente)
Enfim, ja tentei de tudo para resolver liguei para a operadora de internet, testei em outra internet,troquei o moden, removi o jogo e instalei novamente e nada resolveu infelizmente, cada atualização era uma esperança que o jogo voltasse ao seu normal, porem todas frustadas.
Deixo aqui apenas a minha indignação com a blizzard, por ser um jogo caro e claramente sem suporte pro brasil.

nao é porque nem todos estão tendo esse problema que não deve ser resolvido

Desisti do jogo! PAZ

2 Curtidas

Cara eu estou na mesma frustraçao que você desde a vinda da Brigitte no ps4!!!

Temporada passada fui banido por falha na conexão com o servidor. Já fiz tudo o que os suportes pedem e nada resolve!!!

Estou agora mesmo tentando conseguir uma colocação na nova temporada mas ja fui suspenso duas vezes em 8 rodadas, e desisti. Não quero ser banido nessa tbm.

Procuro o que fazer pra resolver, entro nos fóruns, grupos do face, rezo pras atualizações arrumarem mas nada muda.

Estou desistindo pouco a pouco de jogar, infelizmente pois é o meu jogo favorito desde que comprei ano passado. :frowning:

2 Curtidas

Estou enfrentando o mesmo problema. Até ler isso, estava pegando pesado com a provedora de internet, mas eles aparentemente não tem culpa. Vou começar a abrir um tópico por dia aqui até a blizzard me notar

1 Curtida

Tenho o mesmo problema no XBOX, não só eu, mas todos amigos que jogam comigo, um em especial, que mora em Roraima. Blizzard poderia se manifestar a respeito, pois muitas pessoas estão desistindo de jogar por causa disso, pois todas as vezes que a pessoa perde essa conexão no meu da comp é banida. É um grande problema, poderiam dar atenção a correção deste problema em uma próxima atualização.

A grande maioria das vezes que isso acontece é problema da operadora, não da Blizzard. Por mais que a Blizzard entre em contato com a operadora relatando os problemas (e ela faz isso eventualmente), as operadoras não tem obrigatoriedade de cumprir os pedidos de manutenção da Blizzard, já que as operadoras brasileiras não possuem nenhuma ligação direta ou parceria com a Blizzard.
Como você é cliente, geralmente cabe a você reclamar com a operadora, até porque eles tem obrigação em lhe atender em qualquer chamado ou reclamação na qualidade do serviço.
Ainda mais que você mesmo relatou que isso era algo bem problemático na sua região, o que reforça mais ainda o fato de ser um problema regional da operadora, nas rotas disponibilizadas por ela na sua região.

Tente dar uma olhada nesse tópico que fiz, nele explica como recorrer a esse tipo dew situação e como garantir seus direitos com a Anatel: