Falha ao conectar ao servidor

Boa tarde,

Estou com sérios problemas com o Overwatch! Ontem começou a aparecer esse erro, ele apareceu uma vez e aí eu fui suspensa por 40 minutos, depois de passados os 40 minutos eu fui entrar em outra partida ranqueada e não consegui, apareceu a mesma mensagem “falha ao conectar ao servidor”.

Pois bem, eu achei que teria passado e hoje me surpreendi ao receber a mesma mensagem de erro e pegar uma suspensão de 7 horas, eu perdi 150 pontos só com estes erros… Eu não sei o que a Blizzard vai fazer, só espero uma solução, pois foi extremamente difícil conseguir subir de rank e agora perdi tudo o que eu ganhei.

Espero que alguém me devolva os pontos ou no mínimo CONSERTE ESSE ERRO. Eu sempre fui uma simpatizante dos jogos da Blizzard, então espero uma solução o quanto antes.

2 Curtidas

Olá Leticia!

Sobre os pontos serem restaurados, isso não será possível devido às regras da BLIZZARD, para mais informações clique aqui.

Se não houve manutenção hoje ou se houve um anuncio dos servidores nas redes sociais da Blizzard, que não tenho essas informações agora, provavelmente pode ser um problema da sua conexão com o Overwatch, firewall ou entradas bloqueadas e etc.

Lhe recomendo alguns passos para que seja possível resolver o problema de conexão, latência e quedas do seu Overwatch.

Liberação de IP, renovação e limpeza de DNS

Configuração de roteador e de portas do firewall

Desabilitar prrogramas de segurança temporariamente

Fechar aplicativos de segundo plano:

a. Pressione as tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte OK.
c. Na aba Geral, selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar Itens de Inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Esconder todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Selecione a opção de Reiniciar após fechar a janela.

Se o problema continuar ocorrendo, contate novamente! :wink:

Oi! Obrigada pelo suporte. Gostaria de acrescentar a conversa que meu marido também joga OW no mesmo PC que eu mas o problema é só comigo!

Leticia,

Vocês tem mais de uma conta no computador. Por exemplo, ele usa o login dele e você usa o seu? Ou você usa outras coisas na hora que está jogando? Não teria nada na conta que pode estar causando erros pra uma pessoa e não pra outra, então precisaria saber exatamente quais as diferenças entre vocês dois quando tenta jogar.

Boa tarde…

Não há diferença, na hora de jogar ambos fechamos todas as abas para evitar qualquer travamento na hora do jogo…

Jogamos sem executar qualquer coisa em segundo plano como (internet, música etc.)

Eu não sei qual é o problema, mas creio eu que seja um problema com o servidor.

Leticia,

Se fosse um problema com o servidor, o mesmo aconteceria com seu marido. Vocês por acaso usam contas diferentes no computador, ou somente uma conta diferente da Blizzard? Poderia enviar um MSInfo e um WinMTR pro email techinfo@blizzard.com? Use o mesmo email de sua conta pra enviar e mencione este tópico pra eu poder saber que é você enviando :slight_smile:

Mensagens enviadas ao email techinfo@blizzard.com não recebem respostas. O email apenas pode receber mensagens. Apenas envie mensagens para este email quando for solicitado diretamente por alguém do suporte técnico.