Eu preferi gastar Dinheiro em Diablo II: Resurrected

Como eu já disse na minha postagem anterior (HO HO HOU, para o Natal, Ramattra Desbloqueou - Discussão Geral - Overwatch Forums) eu não achei que valia a pena gastar meu dinheiro no Passe de Batalha. Nem mesmo o Pacote de Observatório foi atraente o bastante. As 2000 moedas compram quase nada no jogo, e só dão conta para uma skin lendária, e algumas poucas skins de valor inferior ou sprays ou emotes.
A monetização para Overwatch “2” está MUITO nojenta. Se a Zumblizzard realmente quiser manter sua monetinação free to play por vários anos vai ter que abaixar muito seus preços cobrados, seja no preço das moedas e nos itens do jogo.
Preferi comprar o Diablo II: Resurrected mesmo nesta época de promoção bacana, e ainda penso em gastar mais um pouco no Starcraft Remastered :moneybag:. Muito mais em conta do que qualquer coisa vinda de Overwatch “2”.

FELIZ NATAL! :christmas_tree:

1 Curtida

E SIM, acabei comprando Starcraft Remastered ontem por apenas R$ 24,00. Muito mais tranquilizante que jogar dinheiro no lixo com Overwatch “2”! :slightly_smiling_face:

Feliz Ano Novo, pessoal! :fireworks:

Que bom que somos livres pra cada um gastar aonde bem quiser.

1 Curtida