Eu fico caindo da partida mesmo com boa internet

Quero jogar rank sem cair da partida, atrapalhar os outros e ficar levando banimento

2 Curtidas

Preciso dar uma olada na sua conexão neste caso. Veja este artigo: Executando o WinMTR - Atendimento Blizzard

Baixe o WinMTR, jogue por uns 10 minutos e depois poste o resultado aqui. Assim posso dar uma avaliada na sua conexão.

Sugiro evitar partidas rankeadas. O sistema é progressivo e você pode ser banido para sempre do competitivo se for reincidente.

Abs,

Vexx

Eu caio tbem direto… Pior que eu tomo ban de 20h em jogo competitivo e de 75% XP em jogo random. Agora nesse momento. só entrei pra reclamar que o lag na regiao das Américas está injogável. 230ms pra cima.

Pior que comprei o jogo pra tentar ajudar mas o lançamento está sendo ridículo.

1 Curtida

Cuidado que você está próximo de tomar abn permanente na ranked do OW. Evite jogar ranked assim.

Faz o que pedi do WinMTR para ver sua conexão. 230 de ping ou é um problema crítico na sua rota ou você está sendo enviado para outro servidor por algum motivo ou problema no seu backbone.

Eu nao tenho caido tanto no jogo rapido mas no competitivo mesmo com o ping ok de 120 (moro na argentina) eu caio do nada
E outros amigos tambem ja cairam do nada mesmo morando em sp ontem mesmo fui puxat com um amigo a gente nem entrou na partida e fui banido por 20horas e o mas dificil e que eu so jogo rankeada entao agora simplesmente nao me sinto mais motivado a jogar mesmo querendo as skins do passe

Amigo, boa tarde!

Então, eu estou tendo problema de quedas muito constantes jogando no PS5. Minha conexão é estável e fico perto do modem, e somente no competitivo que isso está acontecendo. Nos outros modos de jogo ele não apresenta quedas. Lembrando que o erro é o LC 302. E já fiz testes com a minha conexão, PING, NAT, etc, e tudo está dentro dos parâmetros… Recebi um ban de 8 horas sem poder jogar no competitivo, e estou quase desistindo de jogar. Em outros jogos isso não acontece, e é somente nesse modo… Há alguna ferramenta ou diagnóstico a ser feito?

Eu também tenho caído de partidas com a internet estando boa, sou PS5 e uso cabo de rede, a partida não dá nenhum lag ou travamentos, acontece tudo normalmente quando no meio da batalha aparece o símbolo vermelho e eu sou expulso da partida desnecessariamente. Tem vezes que dá até raiva já q fico 7 minutos esperando na fila para jogar de DPS