Eu cansei de overwatch...até mais!

Olá, apenas um desabafo minutos antes de desinstalar o jogo do Xbox series S, jogo a muitos anos (desde o lançamento de OW, acredito eu).

Eu sou main Tank e Healer, me esforço e minha média não é ruim, não tenho grupo para jogar e sou solo player nesse mundo competitivo (acredito que muitos se encaixam aqui). Geralmente de Tank eu costumo jogar bem e de Healer melhor ainda, meu atual Ranking de cura, que é o que mais gosto é Diamante 3, porém sempre que eu alcanço diamante 1, simplesmente cai DPS e TANK na minha equipe de destoa da equipe inimiga, DPS negativos, não matam, tanks que NÃO SABEM counterar o outro, kills do adversário 50, do meu time 5, 8…

Minha Cura? 15k, 19k … do time adversário? 10k 12k … e então fico nesse vai e vem de quando estou chegando perto do Mestre minhas partidas me colocam de volta pro 3.

Foi bom jogar com vocês durante todos esses anos, mas desanimei e não volto mais!
Adoraria ver todos nós unidos abandonando esse jogo, não por capricho meu e nem porq eu não consigo chegar em rankings que almejo, é só por ter talvez uma pequena esperança que só assim a Blizzard passe a olhar isso que mata OW anos e anos.

Um abraço!! E Lembrem, isso é apenas um desabafo, não estou julgando e nem incitando nada.

1 Curtida

Vai lá fih, até semana que vem

Se ele tiver ido pro Marvel Rivals é gg, não volta mesmo. Eu sou um que jogo desde 2017 e depois de todo esse tempo sofrendo com o descaso da blizzard que fui largar esse jogo. Tmb estou jogando o MVR e não pretendo voltar pro ow, nem se colocarem pra vender(por um preço absurdo como sempre) a skin mais linda de todas. Só volto pra esse jogo quando a blizzard resolver mudar tudo principalmente eles propios.