Estou cansado da sua xenofobia, este é o único servidor da América do Sul

Por outro lado, quando joga com alguém de outro país, o que falam para nós é “Não falo língua de macaco”.
Então tá, né.

3 Curtidas

br : cala boka sai do meu server lixo
arg : niegro macaco de mierda favelado

JUSTO! XD

cada uma… argentinos nazistas

1 Curtida

Não sou eu que estou distribuindo ódio gratuito.


O resto do diálogo a Globo não mostra…

Sempre colocam o BR como ‘‘coitadinho’’, olhem essa print aqui:

h ttps://imgur.com/a/SjSeLQg

O cara simplesmente ganhou a partida e mandou essa, ninguém tinha falado nada a partida inteira, o cara manda essa de graça só pq ganhou a partida… BR é tão tóxico quanto Argentino ou Chileno.

4 Curtidas

Relaxa, não é como se fosse acontecer algo, essa porra tá abandonada…

olhe isso antes:

https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/servidores-juntos/7190/11

1 Curtida

Eu jogo o World of Warcraft: Classic e passo por isso dia após dia, e sabe de quem vem a grande maioria dos xingamentos xenofóbicos direcionados a mim e aos demais brasileiros no WoW Classic? Do seu povo.

E é.

A própria Blizzard tem meus históricos de chat, e aqui eu posso falar com a consciência limpa que eu NUNCA ridicularizei ninguém por falar em outro idioma, mas o contrário acontece. Quando eu pego um time semi-completo de argentino/chileno/venezuelano e os demais LATAM a primeira coisa que fazem é me chamar de “macaco” e “negro escravo” ao descobrir que sou Brasileiro. Então não vem se fazer de vítima aqui não.

E comigo é o seguinte, ao contrário do que a Marie disse (tolerância) eu não vou tolerar ser chamado de macaco e todos os demais insultos vindo dos falantes de espanhol não. Assim como a grande maioria dos falantes espanhol olham pra mim com desprezo eu também os vejo com desprezo. Olho por olho.
Pra mim foi uma enorme infelicidade a Blizzard ter unido BR/LATAM, tanto que até parei de jogar ranqueada por causa disso. Mas eu tenho fé de que um dia eles voltem atrás.

4 Curtidas

Qual a maneira posso te dizer isso, já sei “Isso não vai rolar”, vindo da Blizzard é só ladeira abaixo, próxima etapa e fechar nosso servidor e mandar a gente se virar com ping de 400, o que acontece que a própria empresa não tá nem ai pra nós pq ela tbm compartilha dos pensamentos de nossos hermanos, a prova disso é que reportei monte por falar abusiva e até agora nada de mensagem, sendo que já reportei Br por menos e na mesma semana já tinha confirmação do meu reporte.

5 Curtidas

Sem generalizar.

Só por ter um latino que nos xingou de macaco, não devemos apelar e acreditar que 100% dos nossos vizinhos são doentes. Criem um pouco de perspectiva.

Nem todos os latinos são doentes. Os que eu conheço e que curtem “animes” e são felizes pelo menos não são tóxicos.

Seria possível ou contra as regras do forum printar esses racistas para que vejam bem seus nicks além de denuncia-los por abuso de bate papo por injuria racial. É possível colocar as prints deles comentendo racismo no chat do jogo aqui no forum? Para deixar evidente e prova e para que se tome uma atitude, esta difícil de jogar pelo menos umas três vezes por dia tem um ato de racismo quando estou jogando. Isso não pode ficar assim, mesmo que a Blizzard tem bots para ler o chatlog do jogo após a denuncia, seria bom expor quem comete esse crime repulsivo.

Seria possível ou contra as regras do forum printar esses racistas para que vejam bem seus nicks além de denuncia-los por abuso de bate papo por injuria racial. É possível colocar as prints deles comentendo racismo no chat do jogo aqui no forum? Para deixar evidente e prova e para que se tome uma atitude, esta difícil de jogar pelo menos umas três vezes por dia tem um ato de racismo quando estou jogando. Isso não pode ficar assim, mesmo que a Blizzard tem bots para ler o chatlog do jogo após a denuncia, seria bom expor quem comete esse crime repulsivo.

Não. É contra as regras, a exposição. Tem-se apenas que reportar e incluir o máximo de detalhes no seu report.

2 Curtidas

Por enquanto não vi ninguém se xingando, mas notei que não tinham só brasileiros no time. Andei jogando bastante Overwatch essa semana, por causa do evento da Mercy.

Obrigado pela informação amigo, porém esta dificil mesmo, dando report partida sim ou partida não com quem comente injuria racial seja no meu time ou no time adversário. Pena que este seja o único caminho ainda, pois isso é crime, mesmo sendo chat de jogo. Novamente obrigado.

Esses problemas poderiam ser evitados se todos nós tentássemos aprender Inglês, mesmo que aprendendo o básico, e se nós parássemos com esses apelidos. Não podemos fazer muito enquanto a Blizzard não da uma ajuda, várias vezes me deparei 2/3 BRS no time e o resto do time Argentinos, resumo: foi um completo desastre em maioria dessas vezes, não entendiamos nada que eles falavam e o mesmo acontecia com eles, se nós precisemos falar que algém estava prestes a ultar nós não conseguiamos.
O problema do jogo é que a Blizzard não coopera nesses aspectos, que são game change, eles encorajam teamchat mas somos pareados com jogadores que não entendem nosso idioma e nós não entendemos os deles.
Como o criador do tópico mesmo disse: “Eu insisto, essa não é uma mensagem de raiva…”, o mesmo se aplica a essa resposta.

1 Curtida

Eu fui contra a mistura de servidores, como era de se esperar a blizzard não tem consideração nenhuma com a américa do sul, um continente de selvagens, tendo isso em vista, se não quer apreender inglês, aprende espanhol que é fácil fácil e isso vai servir não só pro jogo mais pra sua vida.

Cansado estou eu, que toda vez que tento me comunicar com algum argentino eles falam o clássico “no hablo macaco”.

2 Curtidas

Pois é, partida que tem eles e tu abre o chat falando br já começa. Eu to na mesma, se alguem me xingar eu xingo de volta to nem ai.

2 Curtidas

A grande solução é sair do canal de voz e mutar todo mundo que te encher o saco. E se te xingarem no chat, é só denunciá-los pelo próprio jogo (torcendo que punam mesmo esses jogadores). Usar o “evitar como aliado” ajuda também, embora a Blizzard deveria ampliar o limite de jogadores, de 3 para 15.
Eu nem perco mais tempo me estressando com aquela gentalha.

2 Curtidas

è mais facil apenas ignorar/reportar que tentar mudar a atitude deles,as pessoas em sua grande maioria são más

1 Curtida

Mais facil abandonar essa merd4 mesmo, pelo que depender da blizzard vai tanto a merd4 quanto a bost4.

2 Curtidas

é sempre uma opção viavel