Esse pc roda overwatch?

                      RODA OVERWATCH???

intel xeon e5430 4 nucleos 4 Threads 2.66 ghz
4GB RAM
windows 7 SP1
Placa de Video:amd Radeon R7 250 2Gb DDR3
???
obs:esse pc rodou Far Cry 5 Dark Souls Remastered gta 5 e Call of duty infinite warfare.

Olá VITO!

Gostaria de compartilhar umas informações com você em relação aos requisitos de sistema do Overwatch.

Nesse caso, preciso informar que processadores Xeon não são suportados pelo jogo.
Com isso, ainda há a possibilidade que consiga jogar, mas não é algo que podemos garantir devido a possíveis problemas de compatibilidade que podem surgir.

Para mais informações, recomendo referir a pagina dos requisitos de sistema do Overwatch.

Requisitos de sistema do Overwatch

Agradeço sua compreensão.

mas roda pelo menos em 30 fps tudo low? eu não ligo pra graficos.

Conseguiria rodar até no médio/alto a uns 60 fps se não fosse esse processador. Como o Shredallar respondeu, o processador é de uma tecnologia não muito suportada pelo Overwatch. Então pode esperar queda de desempenho e até mesmo crashes aleatórios devido a isso.

tipo como eu falei e não ligo pros gráficos e nem pro desempenho vou rodar o game no Low.
eu só to com duvida se o vai rodar o game ou não.?

Olha, não quero te desanimar, mas vou ser direto.

Não, seu processador é fraco e está abaixo dos requisitos mínimos:

O que o Shredellar e o Dedo quiseram dizer é que, apesar do seu processador estar abaixo do mínimo, há uma possibilidade do jogo rodar no seu computador porque todos os outros requisitos estão acima do mínimo. Se quiser arriscar, pode ser que o jogo rode, mas pelos requisitos mínimos não há como garantir. Pode ser até que rode, mas você tenha alguns problemas no jogo como queda de FPS, por exemplo.

Se quer uma sugestão, tente jogar em um fim de semana que tiver de graça para ver se roda legal. Se rodar compre o jogo.

Abs,

Vexx

e o intel core 2 duo e7500 rodaria?

Também não. Overwatch precisa de no mínimo um Intel Core™ i3 ou AMD Phenom™ X3 8650

Abs,

Vexx

então cara vou arisca rodar o overwatch com o xeon pq tem um cara no youtube que rodou o overwatch com um intel core 2 duo e7500 e 2gb de ram ddr2 e uma geforce gt 730 o game rodou pode ate conferir o nome do video e PC velhinho#11 e levando em conta que o core 2 duo tem 2 nucleos 2 threads e 2.93Ghz.o xeon e5430 tem 4 nucleos 4 threads e 2.66Ghz e podendo chegar ate 3.36Ghz no overcloock.