Esse jogo virou simulador de passar raiva

Esse balanceamento podre dos personagens e os modos totalmente zuados, me faz passar raiva toda vez que jogo. Tomara que venha o PVE logo pra não ter que aturar gente insuportável spamando com personagem em cima de vc.

1 Curtida

O problema não pode ser você? Por mais que tenha o modo de partida rápida, as pessoas querem ganhar a partida. Eu jogo para me divertir, e se não estou tendo diversão, eu simplesmente paro de jogar.

Agora se você gosta do jogo e quer continuar jogando, olha primeiramente para o seu modo de jogar e tente melhorar. Se tem algum herói te matando direto, pega um counter dele, pesquise jogadas, olhe no replay pós-partida na visão do inimigo, veja o qual “fácil” foi te eliminar.

Jogos FPS Multiplayer nunca foram e serão casuais.

Colega 15k de healing nas partidas não é suficiente pra ganhar. Brota monte de troll do além pra afundar seu rank.

Abri hoje o jogo, fui jogar CTF Blitz pra descontrair, o time jumento toda hora deixando o inimigo pegar a bandeira, todo mundo focando em kill e esquecendo do objetivo. Falta de noção de jogo desse pessoal me assusta. Teve um das partidas que o doomfist pegou a bandeira do inimigo e largou a nossa bandeira caida na base do inimigo (eles tinham capturado e quase levado) ele pegou a bandeira deles e largou a nossa lá, deu tempo do time inimigo inteiro da respawn, andar até a bandeira e capturar. Ele podia ter ficado parado na nossa bandeira pra devolver pra base.

1 Curtida

Aprenda que não é porque você está satisfeito com “algo” que está tudo “bem” com esse algo. Jogar a culpa nos outros é uma péssima maneira de discordar dos outros.