Esse jogo é uma merda

Já é a terceira vez que o jogo me desconecta e eu levo punição por isso, não é minha internet nem meu computador, aparece um sinal vermelho e sou desconecta e suspenso da rankeada sem mais nem menos

7 Curtidas

Igual a mim, so que na QP fica o raio vermelho o jogo funcionando e do nada perda do servidor

2 Curtidas

Isso rolou comigo algumas vezes também, é muito irritante principalmente no meio das rankeds

aconteceu comigo agora pouco

Tem um monte de coisas que precisam ser verificadas. A primeira de todas é identificar onde está o problema. Pode ser problema de rotas do provedor, pode ser alguma falha em equipamentos de rede ou até mesmo coisas mais simples como um DNS mal configurado.

E no 5G? que eu jogo no 5G com 15ms e mesmo assim cai, sendo que escuto a voz na call do proprio jogo.

1 Curtida

Vixi! Aí realmente é bem complicado. Ontem joguei por horas e ao menos não tive nenhuma desconexão. Mas com certeza é problema na estrutura deles. Vai depender da boa vontade deles.

aqui eu levei suspensao agora por atque DDOS na provedora

kkk rapaz antes de responder algum tópico olha a data antes pq essa reclamação ai é de fevereiro de 2023 kkk