Erro no jogo analogico esquerdo ps4

Bom dia,
Meu overwacht do ps4 fica constantemente subindo pra cima sem parar em nenhuma opção do menu do jogo quando consigo não consigo buscar partida testei com outros controles o problema persiste e é somente no overwacht no analogico esquerdo.
Obrigado.

1 Curtida

Oi paulosilvah,

Poderia tentar uma coisa comigo? Primeiro entre no jogo, clique em Opções, e entre na aba Jogabilidade. No fim da tela, ligue a opção “Habilitar mouse de alta precisão”

Me avise se funcionou.

O meu e do meu amigo está do mesmo jeito! No menu as opções ficam indo pro lado como se a gente tivesse segurando o analógico (ou seta) mas na hora da partida fica normal. Em outros jogos fica normal. No menu do PS4 fica normal. Acabamos de levar para o conserto trocaram a peça, e está do mesmo jeito. Alguém sabe dizer o que é? Inclusive não achei essa opção de “habilitar mouse de alta precisão” tem certeza que é essa mesmo?

[Edição da moderação: Por favor, evite de ressuscitar tópicos antigos. Já faz um ano que este tópico está sem resposta e já não teria informações relevantes. Se os passos acima não funcionarem, por favor, abra um tópico novo]