Entrar no jogo com o chat desabilitado tem como?

Gostaria de saber se tem como entrar no jogo já com o chat desabilitado.

1 Curtida

Tenta apertar Ctrl+Shift+C.

1 Curtida

Obrigado pela resposta, Dedo. Mas minha dúvida não é com o jogo já aberto, porque às vezes esqueço e começa o show de toxidade, e como minha filha gosta de jogar também, não quero que ela leia coisas como “vc é lixo” ou piores. Por isso eu queria saber se tem alguma maneira de carregar o jogo com a opção de chat já desabilitado.

1 Curtida

Infelizmente não tem nada que de para desativar o chat automaticamente.

Agora, se você ir em Opções > Social existe um opção para ligar o filtro de profanidade. Isso censura xingamentos no chat.

3 Curtidas

Você pode utilizar o controle parental. Vá até a página de criação de conta Blizzard, preencha as informações corretamente. Se sua filha for menor de idade deve aparecer um formulário para que você informe a sua conta da Blizzard para ser definida como conta de responsável.

Depois disso você receberá um e-mail com um link para acessar a página de controle parental e você terá acesso a várias opções para controlar o uso adequado da conta de sua filha.

Algumas das coisas que você pode controlar através da página de controle parental:

• Desabilitar o bate-papo
  • Desabilitar acesso ao nome real
  • Restringir parcial ou completamente a comunicação por voz
  • Receber relatórios sobre o tempo jogado
  • Restringir o tempo de jogo diário ou semanal
  • Restringir os dias que sua filha pode jogar
  • Bloquear o uso de dinheiro real

Você pode estar em casa, no trabalho, ou onde for, você pode acessar o controle parental de qualquer lugar.

6 Curtidas