Empresa omissa!

Do que adianta “enfeitar o jogo” pra diminuir a fila, e passar raiva? cadê a punição contra xenofobia, racismo, e por aí vai ? , cadê a punição desses jogadores que entram apenas para atrapalhar a “diversão” alheia? A pessoa entra em jogo depois de um dia difícil pra poder “descansar” e sai querendo quebrar o pc.

7 Curtidas

vamos ver se a microsoft vai dar uma luz nesse jogo, porque ne o presidente da blizzard caga e roda, ta nem ai

1 Curtida

Eu não sei, mas se a comunidade fosse mais unidade, muito desses problemas nem iria existir

Concordo Plenamente, porque ta dificil

1 Curtida

Não adianta nada a comunidade ser unida, a Blizzard especialmente quem cuida do overwatch nunca olhou para comunidade.

1 Curtida

Adianta sim!. Com a comunidade unidade, vamos ter menos xingamentos, menos discussões e mais ações, e é por isso que o jogo é cooperativo. A logística que continue sendo responsável pela empresa… Com a comunidade unidade, nossa voz pode ser reconhecida

Antigamente o reporte era feito pelo jogo mesmo clicanco com o mouse deito… se isso mudou não estou sabendo.

1 Curtida

Já tentei debater isso ae e só surgiu um bando de troll falando que é frescura.

2 Curtidas

O jogo esta completamente desbalanceado, Reaper não da dano mais, só se estiver colado no inimigo, Phara virou Sniper, so tem dano significativo se acertar em cheio fora que o missil se ficar mais lento o Rein vai parecer o the flash perto, o Mauga é imortal praticamente, só morre se juntar todo mundo em cima, a Ana o tiro dela se ficar mais lento da pra pegar a bala na mão, Winston é o tank de papel chegou perto ele morre, que que vocês estão fazendo com o jogo?? santo cristo…

2 Curtidas

Mudou, agora se faz é criando tópico de desabafo no fórum

1 Curtida

e a cura? tá uma vergonha! uma dor de cabeça com isso

Bia, jogo desde a season 2, e te afirmo que isso NÃO vai mudar

A Blizzard não liga, ainda mais de perder tanto player devido ao PvE e o jogo ter virado grátis (e cada vez mais diminuir em player E qualidade)

Queria ser otimista e te dizer que melhora, mas não vai, então não fique sofrendo com isso

1 Curtida

é aquilo né: " a esperança é a última que morre" … foram muitas horas investidas nesse jogo, muito ataque de pelanca quando o próprio servidor do jogo caia e perdia o competitivo … é deixar esse jogo para minha próxima geração

1 Curtida

kkkkkkkkkk sai querendo quebrar o pc muito bom! Mas infelizmente é bem isso. Mesmo gostando desse estilo de jogo estou quase desinstalando o game, quando começa a se incomodar muito mais que se divertir é o melhor a se fazer…procurar outro jogo porque isso é o que não falta. 80% das partidas (e estou sendo bom porque acredito que sejam mais ainda) são com um desbalanceamento horrível entre os times. Quase não sai partida disputada é sempre um time atropelando o outro. No mínimo é curioso porque se existe um balanceamento aonde coloca 10 players ± no mesmo nível para disputar uma partida como RAIOS é que pode um time massacrar o outro TODA hora??? Não deveria ocorrer uma partida disputada e parelha??? Pois dificilmente isso ocorre mostrando que o matchmaking É DEPLORÁVEL!!! Assim muitas partidas são perdidas por cair em times que claramente a jogabilidade dos demais companheiros são pífias e não tem nem o que fazer, como muitos dizem nem Noé pra carregar! Desse jeito os jogadores acabam tento uma péssima experiência com partidas em sequência uma pior que a outra deixando todos irritados. Isso leva as brigas, xingamentos e etc…Mesmo fazendo força pra se manter calmo com uma experiência dessas TODO SANTO DIA não a CRISTO que aguente!!!

1 Curtida