Empresa omissa!

Do que adianta “enfeitar o jogo” pra diminuir a fila, e passar raiva? cadê a punição contra xenofobia, racismo, e por aí vai ? , cadê a punição desses jogadores que entram apenas para atrapalhar a “diversão” alheia? A pessoa entra em jogo depois de um dia difícil pra poder “descansar” e sai querendo quebrar o pc.

8 Curtidas

vamos ver se a microsoft vai dar uma luz nesse jogo, porque ne o presidente da blizzard caga e roda, ta nem ai

1 Curtida

Eu não sei, mas se a comunidade fosse mais unidade, muito desses problemas nem iria existir

Concordo Plenamente, porque ta dificil

1 Curtida

Não adianta nada a comunidade ser unida, a Blizzard especialmente quem cuida do overwatch nunca olhou para comunidade.

1 Curtida

Adianta sim!. Com a comunidade unidade, vamos ter menos xingamentos, menos discussões e mais ações, e é por isso que o jogo é cooperativo. A logística que continue sendo responsável pela empresa… Com a comunidade unidade, nossa voz pode ser reconhecida

Antigamente o reporte era feito pelo jogo mesmo clicanco com o mouse deito… se isso mudou não estou sabendo.

1 Curtida

Já tentei debater isso ae e só surgiu um bando de troll falando que é frescura.

2 Curtidas

O jogo esta completamente desbalanceado, Reaper não da dano mais, só se estiver colado no inimigo, Phara virou Sniper, so tem dano significativo se acertar em cheio fora que o missil se ficar mais lento o Rein vai parecer o the flash perto, o Mauga é imortal praticamente, só morre se juntar todo mundo em cima, a Ana o tiro dela se ficar mais lento da pra pegar a bala na mão, Winston é o tank de papel chegou perto ele morre, que que vocês estão fazendo com o jogo?? santo cristo…

2 Curtidas

Mudou, agora se faz é criando tópico de desabafo no fórum

1 Curtida

e a cura? tá uma vergonha! uma dor de cabeça com isso

Bia, jogo desde a season 2, e te afirmo que isso NÃO vai mudar

A Blizzard não liga, ainda mais de perder tanto player devido ao PvE e o jogo ter virado grátis (e cada vez mais diminuir em player E qualidade)

Queria ser otimista e te dizer que melhora, mas não vai, então não fique sofrendo com isso

2 Curtidas

é aquilo né: " a esperança é a última que morre" … foram muitas horas investidas nesse jogo, muito ataque de pelanca quando o próprio servidor do jogo caia e perdia o competitivo … é deixar esse jogo para minha próxima geração

1 Curtida

kkkkkkkkkk sai querendo quebrar o pc muito bom! Mas infelizmente é bem isso. Mesmo gostando desse estilo de jogo estou quase desinstalando o game, quando começa a se incomodar muito mais que se divertir é o melhor a se fazer…procurar outro jogo porque isso é o que não falta. 80% das partidas (e estou sendo bom porque acredito que sejam mais ainda) são com um desbalanceamento horrível entre os times. Quase não sai partida disputada é sempre um time atropelando o outro. No mínimo é curioso porque se existe um balanceamento aonde coloca 10 players ± no mesmo nível para disputar uma partida como RAIOS é que pode um time massacrar o outro TODA hora??? Não deveria ocorrer uma partida disputada e parelha??? Pois dificilmente isso ocorre mostrando que o matchmaking É DEPLORÁVEL!!! Assim muitas partidas são perdidas por cair em times que claramente a jogabilidade dos demais companheiros são pífias e não tem nem o que fazer, como muitos dizem nem Noé pra carregar! Desse jeito os jogadores acabam tento uma péssima experiência com partidas em sequência uma pior que a outra deixando todos irritados. Isso leva as brigas, xingamentos e etc…Mesmo fazendo força pra se manter calmo com uma experiência dessas TODO SANTO DIA não a CRISTO que aguente!!!

1 Curtida

Se a denuncia do jogo fosse eficaz, não teria tópico de desabafo no fórum.

E aqui no fórum é eficaz??

1 Curtida

Dependendo do número de pessoas que se identificarem com o tópico e se mobilizarem pode se tornar. Agora quem não tem nada haver com o assunto do tópico ou só discorda é só não participar da parada e já era.

Achava que esses topícos que aparece uma vez ou outra aqui de ter sido penalizado injustamente seria isso ai… mas ao que parece fomos todos tapeados né.

você acredita em papai noel?