Elos injustos, sistema ruim

Venho aqui expressar minha decepção com esse jogo mais uma vez, esse sistema de ranked que nos classifica a cada 5 vitorias é horrivel, o jogo esta literalmente um “Spamme partidas e pegue mestre”, sem quaisquer considerações sobre se você realmente deveria estar onde está.
Tendo em mente que atualmente estou dima 1 e as partidas puxam entre dima 3 a mestre 3. Recentemente joguei com uma Mercy que literalmente parecia um BOT. Com todo respeito, mas o time inteiro estava de acordo que o player em si parecia um bot e que aquele nem de longe era o elo em que o mesmo deveria estar(por conta do perfil privado não consegui ver seu elo).
Em outra ocasião presenciei meu tanque atualmente dima 3, mas que na passada era gold 3. Acharia incrivel essa parada do cara ter melhorado e realmente ter alcançado um elo melhor por ser um jogador esforçado e empenhado a alcançar seus objetivos, mas obviamente esse não é o caso, com todo respeito, mas ele não tinha a menor noção de jogo e aquele claramente não era seu elo.
Qual o ponto de se esforçar pra melhorar e pegar um elo considerado bom se parece que estamos em uma roleta russa de quem realmente quer melhorar e quem só spamma jogos?

3 Curtidas

Não parece, você está.

3 Curtidas

Também acho isso bem merda, queria ver o rank desses caras

2 Curtidas

pse, pior que essas perolas sempre caem no meu time

1 Curtida

eles tem que perde pra aprender, mais tem ser no meu time?

Infelizmente não é só nesse elo não, platina para baixo acontece exatamente a mesma coisa. É extremamente decepcionante e irritante também isso, a cada 10 partidas eu diria que umas 7 ( e se duvidar capaz de ser mais) SEMPRE tem algum player no time totalmente destoante pro sentido negativo, fazendo o time afundar e perder a partida por não fazer NADA!!! É quase sempre um 4x5 constante, literalmente para subir de elo o cara precisa contar mais com a sorte de cair em um time que os 5 joguem apenas direito do que com a habilidade realmente dos players visto que nesse jogo a falta de 1 membro já praticamente é uma vitória garantida para o adversário. E também quando algum player quita da partida que estraga o jogo dos outros 9, coisa que acontece DIRETO, perde-se um tempo considerável jogando para alguém quitar e botar tudo a perder. A punição pra isso tinha que ser MUITO mais severa para diminuir drásticamente esses casos.