Echo deveria ser um suporte, não precisamos de mais DPS pelos próximos anos

Eu estou muito desapontado com a Blizzard. Mais um DPS, sério?

Temos mais DPS que tanks e suporte juntos. Não adianta tentar diminuir as filas com uma comp de 3-2-1, se a Blizzard não correr atrás de pelo menos minimizar a diferença de quantidade de heróis entre roles.

Depois dessa eu vou dar um tempo desse jogo. Talvez eu volte com Overwatch 2, talvez não.

11 Curtidas

To pensando em fazer isso também. Não é nem choro por causa da Echo, mas é que pra mim o overwatch estagnou, não tenho nenhum tipo de incentivo para continuar jogando. O competitivo do SA é morto, QP só serve para jogar com amigos e meus amigos nem querem ouvir falar de OW. Enfim, as recompensas in-game não são suficientes para te prender.

4 Curtidas

Minha paciência com esse jogo ta acabando…praticamente só jogo quando tem algo novo e depois sumo, fala sério a Blizzard cada vez fica mais retardada, jogo entupido de dps e ainda enfiam mais um pra estourar

1 Curtida

Isso é um exagero ela é um DPS, por outro lado vai ser um divertido de se jogar principalmente pela Ult, nem jogo mais OW mas a gold gun que ia pegar pra Sombra vai ser da Echo

1 Curtida

Também esperava que ela seria uma suporte, porém ela é uma dps muito divertida. Entendo que vocês estejam frustrados, mas essa foi a decisão da equipe de desenvolvedores, e nem sempre o mundo pode ser o que desejamos.

Estão espamando os fóruns do Overwatch criticando a Echo ser DPS e com toda a razão. Se os desenvolvedores quiseram lançar mais um Dano em um jogo com pouquíssimos tanques e suportes eles queriam ser criticados.

2 Curtidas

Provavelmente as pessoas acharam que ela seria suporte porque, bem, ela é linda. É a personagem mais linda criada em todos os jogos da Blizzard. Então quando ela foi anunciada os fãs criaram esse “headcanon”. Me corrijam se estiver errado, mas, não lembro de ter lido em nenhum lugar a informação de a Blizzard ter prometido que ela seria suporte.
As pessoas vêem uma personagem bonitinha e feminina e acham que deve ser suporte.
Faz sentido ela ser dps, pois ela pode ser bela como uma borboleta e ainda sim ferroar como uma vespa.

2 Curtidas

Acho que o problema aqui não é fato da Echo especifico ser um dps, e sim a decisão de lançar um dps agora só vai piorar as coisas, acredito que durante 3 semanas a fila de dps vai ir de 30 ~45 min isso em QP, depois disso ai manter em 20 ~25 min.

2 Curtidas

O problema não ela não ser suporte, o problema é ela ser um Dano quando claramente o jogo precisa de mais tanques e suportes. Está todo mundo zoando a Blizzard pra ela ver que o jogo não precisa de mais dano.

3 Curtidas

Também esperava que ela fosse uma suporte. Porém a Blizzard achou que seria mais adequado ela como dps.
O que acho ridículo são essas reações exageradas das pessoas. Muito drama por pouca coisa.

2 Curtidas

Se ela acha que a Echo é mais interessante como dps não tem problema, mas que lançasse ela mais pra frente no ow2, pois ficar lançando dps alem de sobrecarregar a fila deles só desestimula nós a jogar de sup e tank pela falta de variedade.

O fracassadozinho do fórum que deve ter 3 accounts no bronze tá sinalizando post denovo, que pena desse ser…

1 Curtida

Discorda da opinião e não tem coragem de responder, daí prefere ficar sinalizando.
E deve ser main dps hypado com a echo, quero ver o que vão achar de 20min de fila. Enquanto isso tank e sup estão pegando fila de 1 minuto.

2 Curtidas

o cara deve ter 3 accounts lockadas no bronze, ae ele trás a frustração pro fórum

1 Curtida

Deve ser algum fanboy imbecil q come qq merda q a blizz caga…lamentável kek

Concordo plenamente com muitos aqui echo deveria ser suporte e a blizzard havia anunciado q nem tão cedo iria fazer dps iria focar em tanks…
Até hoje não existe uma skill defensiva q consiga manter o time vivo d verdade zennyata se tiver uma ana praticamente não faz nada… Lúcio é uma skill bem fraca Baptiste se perder alguns segundos do mesmo jeito mata todo mundo… Precisamos de skills realmente defensivas um game skill pra matar todo mundo já tem uma porrada skill d controle algumas agora skills defensivas estão bem fracas e quase não tem.

1 Curtida

Dps são muito mais divertidos de serem jogados, pois tem muito mais personagens para se identificar e eles tem muito mais impacto no jogo.

Echo parece ser extremamente divertida de se jogar.

Eu não me divirto jogando com nenhum tank. O máximo que eu gosto é de jogar de Zarya, pq eu gosto de mirar. De suporte eu gosto de todos, menos Lúcio de Zenny no quesito diversão.

A única solução que eu vejo e sonho, e no OW2 vim no mínimo 3 tanks e 3 suportes.

Sobre os tanks não sei se eu acho um tédio sem fim jogar com eles, pq ainda não foi lançado o grande tank, ou se o modo de jogar com eles não é para mim.

1 Curtida

Mesmo assim tem alguns que só querem jogar com um ou dois personagens, ao invés de aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer.
A Blizzard gasta tantos recursos para desenvolver personagens novos, acho um desperdício jogar apenas com um.

Nisso eu tenho que discordar, adoro jogar com o Raimundinho, com o Reinaldo e D.Va e Zarya e também com Sigma.
E meus suportes favoritos são Zennyata, Mercy, Ana, Brigitte e Moira.

Ue mas a ult do Batista salva geral se bem usada.

1 Curtida

“Até hoje não existe uma skill defensiva q consiga manter o time vivo d verdade”

Mas e a ult do Baptiste?

1 Curtida