Duvida sobre o competitivo no Xbox

Tenho algumas duvidas gostaria nuito que pudessem me dar um help:

No Xbox a quantidade de jogadores tá tao baixa assim? Tem dias de semana a noite que eu chego a jogar 3x contra a mesma pessoa ou no mesmo time que tal.

Eu atualmente sou prata e quandi faco uma série de vitorias começo a jogar contra muitos golds e as vezes ate aquele elo acima de ouro que esqueci o nome. Isso tem a ver com o meu desempenho ou porque no xbox tem pouca gente mesmo?

Tem a ver com um pouco de tudo. O jogo pode começar a te jogar com elos diferentes por disponibilidade de players, ou até mesmo para forçar evoluções de gameplay. Todo jogador possui uma curva de aprendizagem, onde no começo ele tente a escalar mais rápido e aprender melhor, mas com o tempo ele começa a ficar estagnado no seu limite. E para passar desse limite só mesmo se forçando contra partidas mais desafiadoras contra jogadores melhores. Por isso as vezes o jogo coloca elos menores contra jogadores mais experientes quando você está demonstrando uma boa evolução.
O mesmo acontece no sentido oposto, quando você começa a ficar estagnado em um único rank e o jogo as vezes lhe joga contar jogadores de rank abaixo do seu para ver se o seu desempenho não diminuiu, ou simplesmente você alcançou aquele rank por questão de sorte em partidas situacionais. Pois como jogo jogo é em time, por mais que exista como calcular o MMR pelo seu desempenho solo na partida, um pouco desse desempenho pode acabar sendo afetado pelo desempenho do seu time ou do time inimigo.

Sobre a quantidade de jogadores no seu rank, em média apenas 11.6% dos jogadores estão no rank prata no Xbox. A maioria dos jogadores do Xbox fica platina, com 33.5%. Provavelmente seja por isso que está com pouca variação de jogadores na sua partida. Ainda mais jogando partidas consecutivas no mesmo horário.

2 Curtidas

Aonde eu consigo esses dados?

No link do post que você citou.

Lá não tem. 20 letras