Aposto que entrou aqui achando que eu ia reclamar ne? rsrsr, mas nao, nao e isso apenas tenho uma duvida e queria saber a opiniao de voces, a Brigitte se encontra no atual meta do competitivo? Em que mapas ela é mais útil? Sua cura + armadura ajuda e faz grande diferença la? Obrigado e bom jogo a todos.
O poder de hold que ela oferece para Reinhardt e Zarya é muito forte, chegando a ser útil em todos os mapas. Quero dizer, um mapa horrível seria um que exista muita desvantagem de highground, como atacar em Anubis, ou em range como Junkertown.
Edit: Sim ela definitivamente fica no meta, seu stun, escudo e whip provam ser muito suportivos em qualquer situação de desvantagem.
Acho que a Brigitte é uma ótima adição pra segurar esse dive meta que já se mantem a um bom tempo como uma das formas, se não a forma, mais eficaz do game. Apesar da cura dela não segurar ninguém durante o combate, é mais para algo posterior, você tem nela um personagem que vai ajudar a empurrar do ponto ou impedir a entrada, assim como você pode usar ela para desestabilizar alguém com um stun enquanto um companheiro mais forte te ajuda a finalizar. Você também pode mover ela pela luta para salvar alguém que esteja sendo solado por um macaco ultado(um stun da tempo de tirar alguém preso na parede) ou para desligar as ults que podem ser interrompidas com um stun.
Vejo várias utilidades para ela, porém, a que mais gosto é a capacidade de salvar e de ajudar um companheiro a finalizar
Em termos gerais, onde você pode usar Reinaldo de forma efetiva, você pode usar a Brigitte. O nível de atuação dos dois personagens é bem similar, apesar do Reinaldo ser linha de frente, e a Brigitte ser mid-range peeler.