DPI 1000 como deixar 800 ?

Olá meu mouse tem 1000 DPI, queria saber qual de sensibilidade eu uso para ele ficar com 800 dpi ?

Deixa eu ver se eu entendi… você tinha um mouse com 800 dpi e agora você trocou por um novo com 1000 dpi e você quer que o jogo fique com a sensibilidade equivalente a de antes?

Basta resolver essa equação:

(Sa*800)/1000 = Sn

Onde a variável Sa equivale a sensibilidade antiga do seu Overwatch, que provavelmente é a que você ainda está usando no momento.

E a variável Sn é a sensibilidade nova, ou seja, o valor que você quer chegar. Depois de completar a equação configure o valor de Sn no seu Overwatch e problema resolvido.

3 Curtidas

Na real oque eu faço é multiplicar o dpi x sens in-game
Se você usava 800 dpi e 5 sens, multiplicando da 4000
No caso é só dividir 4000 pela dpi nova (1000) que da 4 de sens.

Se foi isso que o JMV explicou, eu tentei simplificar :v

2 Curtidas

Sim eu tenho um mouse de 1000 DPI e quero deixar no game equivalente a 800 dpi(na sensibilidade do jogo) porém sou burra não entendi muito bem a conta.

Pega a sensibilidade que vc usa atualmente no jogo, divide por 1000, e depois multiplica por 800.

2 Curtidas

Entendi, eu uso a padrão , vou ver se está igual ao mouse de 800 dpi, porém com 800 dpi eu usava 15 de sensibilidade.

Nesse caso a sensibilidade que você tem que configurar é 12.

2 Curtidas

Não sei como vc controla a mira, hoje pra mim é impossível usar isso tudo.
Só colocar 12 de sens q vai dar no mesmo com 1000 de dpi

1 Curtida

Coloquei 12 e senti uma grande diferença, até parece que uso 800 DPI obrigada a todos <3.

3 Curtidas