Sim, os dois destruiram o game. Mas não os únicos culpados. A culpada é a Blizz que abandonou o usuário (xD) comum.
O nerf vai ser mesmo conctretizado? se sim vem que dia?
Depois do nerf hell is comming é só usar diagonal punch que o nerf não faz diferença
Terça. O que eu me deixa puto com a Blizz é isso. Esse nerf está definido antes mesmo da Ashe ser lançada. Já faz quase 2 meses e o negócio só vai estar on na Terça. Enquanto isso os DF continuam me matando livremente.
1 Curtida
A comunidade fez esse trabalho, e muito bem por sinal.
A culpa não é do personagem por vc ser ruim e não para de morrer pra ele e ficar chorando em vez de pegar alguem que tenha vantagem contra ele como Mccree e Sombra
Tava jogando Qp agora pouco de Mei, e ela é muito boa contra ele, realmente não entendo pq Mei tem um pick tão baixo, ela é ótima.
1 Curtida
O McCree até terça não tem uma vantagem clara no 1x1 contra o DF, é o contrário. O DF tem vantagem. A Sombra eu concordo. Mas você leva as coisas a sério demais…
O Mccree tem a vantagem Flash+M2+melee destroi ele mesmo com escudo a Ashe destroi o Doomfist ele pula nela ela se reposiciona e acabou não tem oque fazer, o Soldado pode soltar um direct nele enquanto ele vem pra cima e corre, o Hanzo pode espera ele vim pra cima e saltar pra trás ou pro lado ativar storm que mesmo o Doomfist usando o gancho vai morre, esses choros de que ele é OP que vão destroi ele na proxima terça e fazer os main Doomfist viraram Phara a cada 4seg
1 Curtida
Não, tanto que vão buffar o M2 (FTH) para isso. Isso é a própria explicação dos devs para esse buff.
cedo pra dizer, mas eu diria que é um confronto parelho.
hehehe sobrou dessa bebida?
Se o DF não vier do high ground né? Que é o que um bom DF vai tentar fazer.
Pode ser. Mas isso é depois do nerf, meu comentário é sobre o DF antes do nerf. O que você chama de ‘choro’ é o consenso da comunidade sobre esse herói.
Vindo de higround ou qualquer distância da pra anular 100% o dano com o Hanzo e escalar e descarrega storm arrow nele
A Ashe jogando ele pra longe acabou pra ele um tiro com scope e descarrega tiros sem nele
Pelo visto você não sabe jogar de dps porque o helix do Soldier joga a pessoa pra longe, o tempo necessário pra dar 120 corre e atira sem ficar parado
As situações que você fala que não funcionam só não funciona se a pessoa fica parado quando ver um DF ou quer enfrenta ele parado, quanto maior a distância maior a chances dele erra o soco e quanto menor a distância menos dano ele vai dar e menos letal vai ficar
Não precisa ficar parado, o cara vem do high ground para baixo e te mata instantaneamente. É uma Widow sem as desvantagens de se jogar com a Widow, porque ele é bom mesmo em um beco de perto e tem muito mais HP, além disso escudos. Super OP hoje. Depois de Terça, vamos ver se muda.