[Dispositivo de renderização perdido] Erro, o jogo fecha sozinho!

Olá pessoal, tudo bem?
Jogo OW a mais de 2 anos e tive esse problema no inicio, e achava que eram os drivers do nvidia que não estavam atualizados, procurei todo tipo de solução e nada de ser resolvido. Dei sorte que no final de 2019 e começo de 2020 pude jogar sem esse problema.
Porém este mês voltou a dar erro, achei que não ia durar mas hoje fui jogar, e mais uma vez aconteceu e por conta disso eu estou suspensa do competitivo por 20 HORAS!! To com medo de jogar e ter a conta banida.
Alguém com NVIDIA Geforce 1050, teve esse problema e conseguiu resolver?
Minha versão atual do driver é 441.12.
Muito obrigada!

1 Curtida

erisu66x,

Sinto que está com este problema. Olhei o erro e parece que a placa de vídeo pode estar aquecendo um pouco. De qualquer modo, veja primeiro se estes drivers da ajudam: Geforce Driver Results | NVIDIA

Se não resolver, poderia tentar enviar fotos do HWMonitor só pra eu verificar as temperaturas e velocidades de clocking? Se puder postar no imgur e depois me passar o link facilita :slight_smile:

Eu fiz a primeira parte de atualizar o driver e funcionou 1 dia, e hoje fui novamente jogar e o jogo deu erro, e agora estou banida da temporada 21, tem como recuperar minha conta do banimento?
Agradeço desde já.

Se funcionou por um dia e voltou a dar problema, pode ser alguma coisa instalada no seu PC interferindo no desempenho do seu drive de vídeo. Tente fazer a inicialização seletiva do Windows e remova qualquer instalador automático de drivers que tenha.

Não é possível, uma vez banido da temporada só mesmo esperando ela acabar para poder voltar a jogar na próxima temporada. Nem mesmo o suporte da Battle.net tem poder de remover esse ban. Por isso sempre é recomendado evitar jogar partidas competitivas em caso de problemas técnicos em seu computador.

Estou tendo o mesmo problema…
Já verifiquei a temperatura do meu PC, mas a placa de vídeo não passa dos 45graus. Já fiz instalação limpa do driver de vídeo, e já verifiquei os arquivos de instalação do Overwatch, nada resolveu.

Bom Dia, estou com o mesmo problema e também com placa de vídeo 1050 Nvidia, também fiquei banido da temporada 21. muito complicado isso pois devido a esses problemas recorrentes terei de ficar sem jogar. ja tentei de tudo que vi na internet mas não resolve.

Bom dia a todos,

Por favor postem o HWMONITOR que a Mirkath tinha indicado como gerar acima pra que possamos analisá-los.

Infelizmente não é possível tirar print quando o jogo apresenta o erro, pois ele trava todo o computador, só consigo reiniciar.
Tem alguma forma do HWMONITOR salvar um relatório automaticamente ?

O Windows geralmente deixa no log de erros dos relatórios quando algo assim acontece.
Tente postar o DxDiag e MsInfo do seu PC.

Amigo tabem estou tento o mesmo problema que no caso e uma gtx 1050 ti se alguém puder me ajudar

Olá à todos.

Só queria explicar algo rapidinho. Embora a mensagem de erro e a razão pela mensagem seja a mesma pra todos, a causa sempre depende de cada computador. A mensagem “dispositivo de renderização perdido” é uma mensagem do jogo que indica que a placa de vídeo parou de funcionar e recuperou rapidamente. Isso pode acontecer por erro de driver, temperaturas, conflitos com outros programas, erros de memória, enfim, uma variedade de coisas. Então se estão com o mesmo erro, sempre recomendamos abrir um tópico novo pois não é tudo que irá resolver.

O seu problema parenta ser problemas de drivers. Veja se baixando o hotfix da Nvidia resolve seu problema: Error | NVIDIA

O seu caso é diferente, apresenta dois erros, ambos relacionados à temperatura do CPU, força ou drivers desatualizados. Tente primeiro ver se é os drivers, os que você precisa seriam estes: Geforce Driver Results | NVIDIA (este é um antes dos drivers da Nvidia que estão com um pequeno erro, então deveria funcionar bem). Use a instalação limpa

Storm, seu erro é bem diferente. Indica erro de falta de memória. Veja se está com algum pente de memória com problemas ou se está usando o chrome com muitas abas abertas. :slight_smile:

Espero que ajude a todos. Se houver algum outro erro preferimos que abram um tópico novo

1 Curtida