Discussão sobre o Zenyatta

Olá rapaziada, beleza? O tópico que eu quis trazer hoje é de um personagem muito antigo no jogo, e que com certeza vocês conhecem (seja pela boa ou má fama dele).

Eu queria debater por aqui, que eu acho que o Zenyatta deveria ser mais presente na cura. Claro ele tem um ótimo kit (orbe da desgraça e ultimate).
Mas o caso dele me lembra muito o da antiga Symmetra, que era considerada suporte mesmo tendo bastantes habilidades de dano (e nenhuma cura).
Eu eu quero abordar aqui é que com a redução de cura de 20% em todos os suportes, Zenyatta se tornou um mais um DPS, do que um suporte propriamente dito, eu ando usando ele bastante e ele não consegue manter um aliado vivo com aquela orbe durante um x1, ela cura, mas muito pouco e muito lento.
Minha sugestão é que seja adicionado alguma habilidade extra no Zenyatta, de certa forma diminuir o dano dele, tornando ele mais suporte, do que dano em si.

O que vocês acham?

1 Curtida

Ele é suporte, não cura.

O negócio é colocar a orbe no tank adversário e derreter ele.

Essa redução de cura força os tanks a pararem de serem esponja de bala, e jogarem com o cérebro. senão não vai ser uma cura a mais que vai ajudar.

2 Curtidas