Disconnect random

Bom,faz uns dias que não aparece esse bug,hoje estava jogando competitivo e do nada meu jogo da disconnect no inicio da partida e eu levo softban por 30m.
Já perdi em torno de uns 200 pontos e perdi nível de honra 2 vezes,ta me desanimando a jogar,já vi tópicos com o mesmo problema e não deu em nada…
Espero muito que resolvam.

2 Curtidas

Eu já fui banido dessa temporada por isso nem reclamo mais não adianta, percebi que o problema é minha conexão por algum motivo desconhecido o overwatch é o único jogo que fica assim, mas o problema é da minha conexão.

Olá galera. Espero que fora estes problemas de desconexão esteja tudo bem por aí. Lamento que essas desconexões estão resultando em perder pontos, e suspensões do modo competitivo.

Sei como é chato a gente lutar para conseguir nossos pontos, apenas para perder por causa de problemas técnicos.

Com isso, caso as desconexões forem frequentes, há maneiras de identificarmos o que está causando a desconexão. Se rodar o teste winMTR durante suas partidas, o teste pode capturar informações sobre a desconexão.

Com isso, desconexões também podem acontecer devido a problemas locais, que na maioria de casos podem ser resolvidos com os passos seguintes:

Usando conexões a cabo.

Inicialização Seletiva

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

Seguindo em frente, para fazermos uma melhor análise do caso, é só postar os resultados de um winMTR que capturou uma das desconexões.

Agradeço a compreensão de todos.

Mesmo problema aqui e isso começou ontem do nada, eu tô jogando e depois de alguns minutos mostra que a conexão foi perdida com o servidor

Olá LuuluLelouch.

Neste caso, caso os passos do meu post inicial não ajudaram, por favor rode o winMTR e envie as informações do teste por aqui para podermos fazer uma análise da rota da conexão.

Agradeço!

Já rodei winMTR mandei o meu caso para voces, sem solução aparente… Não acredito que isso seja problema de internet, pois muito jogadores reclamam do mesmo problema, um bom exemplo sou eu agora tomei 5 partidas com -75% de Xp mais 30 min de ban no competitivo.
Eu gosto de Over mas realmente isso esta chegando no meu limite…

1 Curtida

Oi Cibrato,

Em qual tópico enviou o WinMTR? Não encontrei um recente, nem vi nenhum ticket seu no nosso sistema.