Disconect frequente apenas no Overwatch

Liguei na Net virtua e eles vieram aqui porem não souberam me responder, porem pediu pra eu criar um NAT pra jogar o jogo sem levar DC, e me passaram um guia, não consigo postar o link aqui infelizmente.
Como proceder?

Poste dentro da tag de [code].

Não entendi, como assim CODE?

Olá Catos!

Para fazer o que o Dedo pediu, basta colar o link aqui, e escolha o texto do link, e aperte o botão </>

Fazendo assim deve conseguir enviar o link.

Além disso, para podermos melhor analisar o caso, peço que por favor nos envie resultados de um teste winMTR, rode o teste por 10-15 minutos. Este teste nos ajudará identificar o que pode estar causando as desconexões frequentes.

Agradeço!

Qual ip coloco nesse teste? Outra coisa, meu problema tinha parado semana passada quando a blizzard disse que tava tendo ataque de DDOS e eles arrumaram, voltaram tem 2 dias o mesmo problema, levo a CRER que seja a mesma coisa e com certeza não deve ser só eu. Detalhe que o DC e dado ate em tela do lobby não importa onde eu esteja, não e só jogando.

Pode usar o 54.207.107.12.

Ok, vou usar aqui e posto, porque hoje mais cedo a gente tava sendo mandado pro server NA não levei nenhum dc, agora ja ta no SA novamente e os DCs voltaram.

1 Curtida

O q deu no teste brodi?