Devolvam a segunda maior melhoria da Rainha Junker

Após a atualização do jogo, a rainha junker foi a única tank que sofreu mudanças de melhoria para pior, mudaram o roubo de vida da chacina para carnificina que foi uma troca horrosa. E enquanto só ela sofre esse nerf ridículo, D.va e Torbjörn continuam extremamente roubados, D.va por causa da melhoria da matrix junto com a armadura como se não fosse o suficiente e Torbjörn que literalmente é só jogar a torre dele, ficar martelando o mesmo que ele domina a partida por completo. Parabéns Blizzard por não saber quais personagens devem sofrer mudanças e quem não devem.

Po manin, num quer mais nada né? Queen no começo quebrou o jogo tal qual sr. Mauga o fez no fim de semana de teste e durante seu lançamento.

Ela ta bem equilibrada atualmente.

Mas concordo contigo que o Torb ta fora da curva, não só ele, como a Symmetra e a Pharah…

Enquanto isso o Genji ta lá… igual era no fim do OW1, com 1 corte a mais na blade que ta bugada e na maioria das vezes não ta dando o dano total dela no corte.

E só não mexem no personagem por que tem um bando de chorão que fala que o boneco ta bom na mão de tryhard. UAHUAHAUHAUH

O que eu acho uma burrice sem tamanho, por que não se pondera a habilidade do jogador no desenvolvimento do balanceamento dos personagens. Se o cara tem habilidade pra fazer um Reinhardt espancar um Ramattra até o robô chamar a fábrica que deu a luz a ele, é mérito do jogador e não problema do jogo… Agora se ele faz isso segurando um botão e indo pra frente sem problema ou desafio nenhum, ai sim de fato temos um problema.

1 Curtida

Mas não tô pedindo para ela voltar a ser quebrada, só que acho melhor o 100% de roubo de vida na chacina do que na carnificina.

Até pq tem outros heróis que podem counterar ela (como a kiriko, um certo perk do lifeweaver e outros) aí essa troca aí só fez ferrar a personagem.

É, Pharah tbm tá muito roubado, ainda mais quando escolhe os perks de se mover com a ult e aquele que junta a galera invés de separar, se o pessoal n se livrar logo dela, ferrou de vez.