Após a atualização do jogo, a rainha junker foi a única tank que sofreu mudanças de melhoria para pior, mudaram o roubo de vida da chacina para carnificina que foi uma troca horrosa. E enquanto só ela sofre esse nerf ridículo, D.va e Torbjörn continuam extremamente roubados, D.va por causa da melhoria da matrix junto com a armadura como se não fosse o suficiente e Torbjörn que literalmente é só jogar a torre dele, ficar martelando o mesmo que ele domina a partida por completo. Parabéns Blizzard por não saber quais personagens devem sofrer mudanças e quem não devem.
Po manin, num quer mais nada né? Queen no começo quebrou o jogo tal qual sr. Mauga o fez no fim de semana de teste e durante seu lançamento.
Ela ta bem equilibrada atualmente.
Mas concordo contigo que o Torb ta fora da curva, não só ele, como a Symmetra e a Pharah…
Enquanto isso o Genji ta lá… igual era no fim do OW1, com 1 corte a mais na blade que ta bugada e na maioria das vezes não ta dando o dano total dela no corte.
E só não mexem no personagem por que tem um bando de chorão que fala que o boneco ta bom na mão de tryhard. UAHUAHAUHAUH
O que eu acho uma burrice sem tamanho, por que não se pondera a habilidade do jogador no desenvolvimento do balanceamento dos personagens. Se o cara tem habilidade pra fazer um Reinhardt espancar um Ramattra até o robô chamar a fábrica que deu a luz a ele, é mérito do jogador e não problema do jogo… Agora se ele faz isso segurando um botão e indo pra frente sem problema ou desafio nenhum, ai sim de fato temos um problema.
Mas não tô pedindo para ela voltar a ser quebrada, só que acho melhor o 100% de roubo de vida na chacina do que na carnificina.
Até pq tem outros heróis que podem counterar ela (como a kiriko, um certo perk do lifeweaver e outros) aí essa troca aí só fez ferrar a personagem.
É, Pharah tbm tá muito roubado, ainda mais quando escolhe os perks de se mover com a ult e aquele que junta a galera invés de separar, se o pessoal n se livrar logo dela, ferrou de vez.
Mas ai é uma opinião pessoal, po.
E claro que o roubo de vida na Chacina vai ser melhor, Rampage é uma ult, caramba.
E TODO herói tem outro herói que countera ele e alguns tem quase TODO elenco do jogo que o countera, fora que como a Queen é Tank, o Counterwatch vai cantar mesmo.
É questão de tu esperar a Kiriko gastar o Suzu e ultar, o LW só vai conseguir salvar 1 com a bolha e a perk do Cleasing.
Pharah pode ta roubada, mas o Soldado sempre vai ser o maior empecilho dela… Ou qualquer outro hitscan que joga de forma razoável. Já vi cara puxando a Pharah do ar com a faca da Queen, Junkrat matar ela no ar com a concussiva, Venture brocar a Pharah no ar, ela tomar soco do Doom no ar, Dash do Genji (Eu faço isso direto), Hook do Hog ferrando ela direto, Kiriko espancando ela na Kunai… É tudo questão de prática.
E agora tem a Freja também, é muito fácil matar Pharah com os virotes dela.
Hoje em dia não é todo mapa que tem campos abertos muito amplo pra Pharah rodar bem, ao menos não como antigamente, como tinha aquele cangaço aberto pra caramba de Junker Town ou quando quase não tinha caixa ou obstáculo pra se esconder em Gibraltar.
Tudo é questão de aprender o jogo e praticar.