Desinstalei overwatch e sumiu tudo no ow2

Eu desinstalei ontem o ow1 pra instalar o ow2 e todas as skins. Tudo estava zerado. Como se eu fosse um novo jogador. É um bug? Nas minhas conquistas do xbox aparecem tudo certinho. Mas no jogo nao tem nada

22 Curtidas

Tudo meu sumiu também

4 Curtidas

Espero que volte tudo logo. É horrivel ver todos seus itens que eu peguei 99% de tudo, so faltou as armas douradas e tudo sumirem. Eu so precisava saber se é um bug. Se nao eu vou morrer

4 Curtidas

Aconteceu o mesmo aqui, apenas atualizei o para o Overwatch 2 e sumiu absolutamente tudo! Minha conta está com se fosse nova, até os heróis estão bloqueados sendo que eu jogava desde 2018

4 Curtidas

Mesma coisa aqui, resetou TUDO
Eu não tenho ideia do que pode ser, mas eu tenho também todas as conquistas no ps4 guardadas.
Eu jogo desde 2017 e tenho MUITAS skins que eu amo e se eu perder mesmo eu vou ficar puto.

2 Curtidas

Eu recebi todas as minhas skins normalmente mais eu tô tendo q fazer as missões de herói pra desbloquear eles e isso eu achei q fosse só pros jogadores novos

1 Curtida

Eu tô com o mesmo problema, minhas skins não foram pro Overwatch 2 e tbm tô tendo que jogar tutorial

1 Curtida

Relaxa, é bug sim. Não tive que fazer missões de herói e também não perdi nenhuma skin.

1 Curtida

Olá!

É um bug sim e estamos já tentando resolver.

Aqui está lista de bugs que estamos investigando agora: Overwatch 2 Known Issues - October 25, 2022 - Bug Report - Overwatch Forums

2 Curtidas

Amém, eu ja estava desesperado, por causa que ue tinha muitas skins

Só algumas coisas vieram pra mim , mais n tô com todo os personagens Liberados e n veio meu dinheiro

1 Curtida

Pra mim n apareceu nenhuma das minhas skins, armas douradas e esta aparecendo p desbloquear personagem como se nunca tivesse jogado.

1 Curtida

Tem alguma previsão de resolução desse bug?

Menos mal! Eu tbm tenho tudo e jogo desde 2018. Quase colapsei qnd vi tudo zerado… Espero que se resolva logo. Obrigado staff pelo esclarecimento. Já esperava algo do tipo p falar a verdade.

3 Curtidas

Todo mundo vai ter que fazer as missões pra poder liberar os personagens, ate os jogadores antigos

Eu comecei a ficar em desespero, tentei ligar no suporte da blizzard ,ai eu entrei e vi que era um bug e que ua resolver, eu tava pensando que era so eu que tinha acontecido

Mesma coisa aqui. Heróis bloqueados como se a conta fosse nova

1 Curtida

Qual o tel do suporte?

Eu estou com o mesmo problema eu jogo des do lançamento do primeiro, tinha e agora nao tenho nada, jogo no ps4, eu devia fazer alguma vinculação antes de jogar ou era pra ir sozinho?

2 Curtidas

Tudo sumiu aqui tambem, e o botão de fundir contas não funciona

1 Curtida