Desconexões desde 17/3

Infelizmente tenho que dizer…
“bem vindos ao clube”
Minha punição neste exato momento foi de VERGONHOSAS 8 horas.

O que a blizzard vai fazer nesses casos dos que não quitam propositalmente?
Não posso ser ou continuar sendo punido por erros de terceiros!!

1 Curtida

A Blizzard é uma vergonha, pegou um jogo GOTY e conseguiu afundar o jogo.

Servidores péssimos, parece que como diminuiu às vendas do jogo ($$$$$) eles diminuíram a qualidade do serviço prestado para economizar ($$$$$$)

Agora uma pedido ao “suporte”:

Parem de culpar a conexão do jogador TODA VEZ que alguém abre um ticket. Eu não sou leigo e ficar fazer tracert pra ver uma conexão que está boa (15 saltos, 22ms) mas sempre ocorre erro APENAS no OW e vocês insistem em dizer que é erro clientSide.

1 Curtida

O mais interessante nisso tudo, é q jogo destiny 2, cs, the crew (é brutalmente sensível a oscilações) e alguns outros jogos online e em nenhum dele sofro com lags ou desconexões…
Além de ver a galera reclamando no jogo, venho no fórum e vejo as mesmas reclamações e olha q n sou de reclamar mas infelizmente já n aguento mais jogar overwatch caindo e lagando tanto.

Uma das postagens mais vergonhosas q eu já vi foi essa aqui quando pedem pra tentar usar uma VPN. Pra mim, isso é um pouco mais fundo do q o fundo do poço.
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/perdi-a-conexão-com-o-servidor-do-jogo-durante-varias-partidas/8753/8

Mais uma coisa, além da punição q só aumenta na ranqueada, o nível de indicação pode não subir e até diminuir (já desci váááááárias vezes pro 2 após as desconexões) fazendo com q a gente perca as caixas de recompensa por nível.

Fico só no aguardo das providências do q vão fazer para nos compensar.

3 Curtidas

Estou perdendo o tesão e a paciência em jogar essa porra! Faço um bom jogo e sou penalizado porque “saí da partida”, sendo que o erro foi DO SERVIDOR que toda hora me desconecta sem motivo algum! O problema não é a minha internet, não é meu pc… não está aqui! Está nessa porra de manutenção de merda que a Blizzard dá em seus servidores! Já perdi vários pontos na hankeada e suspensões de até 30 min! E frustrante!

Blizzard vcs me desconectaram do jogo por um erro de atualização tentei falar com vcs mas ninguém me ajudou perdi 50 Sr em todas as classes todo mundo reclamando mas não fazem nada