Desconexões desde 17/3

Olá a todos.

Como sabem, houve vários ataques DDoS nos servidores nestes últimos dias e por isso causou várias desconexões. Hoje houve um problema separado de login mas tudo isso vem afetando vários jogadores. Este tópico foi criado para fornecer mais informações sobre este assunto e acalmar todos que podem estar com erros. Irei redirecionar postagens que não pertence e moderar normalmente este tópico mas está aqui mais para discussões.

Para informações mais atualizadas, peço que acompanhem o Twitter: https://twitter.com/BlizzardCS_PT Por ali, estaremos informando sobre quaisquer quedas para evitar penalidades ou perdas grandes no jogo.

Agradecemos a paciência e compreensão de todos. Esperamos que já esteja tudo estável.

:heart:

3 Curtidas

Não, só vou me acalmar quando devolverem os SR perdido de vários desconects.
É por esse e outros motivos que ta todo mundo largando desse jogo, Voces estão nem ai pros jogadores de OW, só poem a culpa na nossa net e pronto. Não sei como gastei dinheiro nessa porcaria, a Blizzard nao é a mesma de antigamente estragaram meu game favorito World of warcraft. desde a expansão cataclism do wow a blizzard deixou de ser empresa de valor, apos se vender a essa activision de péssima gestão. Não é atoa que isso se reflete nas ações da empresa que está andando de lado a anos.

13 Curtidas

Erro lc-202 direto!!! O que é isso?

1 Curtida

Tá complicado e acho que vou desistir de vez do jogo. Toda partida tem desconexão, a vitória está sendo definida assim nos jogos: qual time que vai ficar desfalcado primeiro? É irritante você saber que não há nada possa ser feito por aqui, não é internet caindo, não é hardware, acontece exclusivamente no Overwatch, ou seja, antes de pensarem em criar eventos com skins novas, antes mesmo do OW2, vcs precisam resolver esse problema de desconexão, é o básico para um jogo online funcionar! Sem isso, nada mais faz diferença!

7 Curtidas

Botar a culpa em ataques DDoS é muito fácil e desonesto… até parece que vocês estão recebendo ataques todos os dias a todas as horas. Responsabilidade zero.
Claramente vocês estão recebendo mais movimento por que muitas pessoas estão em casa e não estão sabendo lidar com o fluxo. Coisa de AMADOR.
Acabei de ser suspenso por um tempo do competitivo pq os servidores de vocês são um lixo e não aguentam todo mundo jogando ao mesmo tempo. Babaquice, eu tenho que pagar pelos erros de vocês… vai entender

3 Curtidas

E quanto ao SR? Na partida que estava jogando todos da partida cairam e tds perderam a pontuação.

3 Curtidas

Tomei 3 suspensões hoje! Na terceira, 2h de ban! Quero jogar, se não estão aguentando a carga, tira o ban!!!

3 Curtidas

Tá complicado mesmo, nesse final de semana também tomei 3 suspensões por causa de desconexões (sendo que a internet estava normal) fora os pontos que passam de 200. É desanimador continuar jogando assim!!

2 Curtidas

Todo dia, há uma semana, estou tendo problemas de instabilidade. Já perdi SR, já tomei punição de XP. Estou começando a jogar outros jogos agora porque não tá compensando. Uniram os servers SA pra isso? Pra não investir mais na infraestrutura? Está sendo uma péssima experiência jogar Overwatch nos últimos dias

2 Curtidas

Eai Suporte! Tem algum status pra compartilhar??
Ao menos estão trabalhando na correção do problema? Eu nem abro mais o jogo até confirmarem que isso foi resolvido

1 Curtida

Estou com muitos problemas de desconexões e fico recebendo punições, o que não é justo.
Não é minha internet, pois ja verifiquei até mesmo com a operadora contratada. Todos os hardwares estão ok, todos os drivers estão atualizados. O que sugere que o problema é com o seu servidor! Por favor arrumem isto logo!

2 Curtidas

O que vai ser feito a respeito de quem foi banido por conta desse problema. Porque eu n consegui entrar novamente na partida e fui banido pelo resto da temporada!

1 Curtida

Olá, então só pra dizer que, por causa desse quedas repentinas fui banido da temporada em uma conta e perdi 100 pontos e ban de 2 horas por eu não ter feito absolutamente nada, só tentar jogar esse jogo que gosto muito, mas tá difícil, jogo em party fechada na maioria das vezes que caiu prejudico não só eu como meu time também, simplesmente caiu do servidor sendo que minha conexão está normal, melhorem isso, tem muito tempo até lançar o Overwatch 2, então pensem nos seus players e melhorem o servidor, obrigado.

3 Curtidas

Não dar atenção agora pra comunidade, como sempre fizeram, só prejudica o jogo e a empresa, principalmente com Valorant ai na porta. Se bem que se ligassem já teriam feito algo. Devem estar com alguma garantia bizarra, espero eu, porque pensar que é só falta de efetividade seria decepcionante. Bom, nem logo mais, só cai. Vou jogar outra coisa e logar daqui 1 mês e eventualmente ver se terá parado de cair.

1 Curtida

Está caindo sem parar. Já fiz todos os procedimentos em caso de desconexão.

Também tomei suspensão de 2 horas. Perdi 50 pontos + 25 pq um cara do outro time caiu em outro jogo. Somando tudo, essa semana já perdi uns 200 pontos.

Só quero meus pontos de volta.

2 Curtidas

Durante todo o dia de hoje eu e vários amigos não conseguimos jogar, o jogo não fica 5 minutos sem desconectar, literalmente o dia todo, caindo sem parar

1 Curtida

Algum mod poderia vim aqui e dizer ALGOOO ???
TIPO SE O SERVE VAI VOLTAR HOJE OU NÃO ;c

1 Curtida

Cara Blizzard. Após diversos contatos, em diferentes horários (porém todos comerciais) com a VIVO, venho pedir encarecidamente que os SENHORES resolvam o problema DIRETAMENTE com eles.

Assim como vários colegas relataram A VIVO diz que não dá esse tipo de assistência e que não consegue enviar/abrir chamado para quem está “em cargo da troca de tráfego (peering)” (Usei exatamente esse termo que VOCÊS indicaram no post), geralmente os atendentes E supervisores nem sabem o que é isso.

Por isso, peço NOVAMENTE que VOCÊS, Blizzard, Entrem em contato com a VIVO e que AMBAS consigam, POR GENTILEZA, entrar num acordo e arrumar isso.

Qualquer coisa além disso é descaso com o consumidor.

Um abraço!

Estou tendo esse problema de desconexão pelo PS4 também. Tá horrível, pois minha internet está ok e fico caindo das partidas. Isso ferra muito os competitivos e ainda sou punido por isso, muita sacanagem de vocês!

1 Curtida