Desconexões a todo instante fizeram meu perfil ser suspenso

graças as desconexões que estão ocorrendo desde o dia 31/12/2023 meu perfil foi suspenso por 3 horas, ja fiz todo o possivel, reiniciei o moldem, limpei o cache do DNS, troquei o endereço de DNS e nada resolve, somente no overwatch tenho problemas de conexão

4 Curtidas

Comigo acontece até com o aplicativo da battle net, do nada para de carregar como se eu tivesse sem conexão… impossível jogar o jogo, eu nem tento entrar em partida, só vou na parte de treinamento, vejo que o problema continua(dias e mais dias, e já tinha acontecido outra vez após o update de halloween) e me conformo…

comigo estava acontecendo a mesma coisa nas rankeadas, e quando desconecta não consigo retornar para a mesma partida de antes, e numa dessas desconexões minhas moedas sumiram, estava com 450 de prata e 100 de ouro e agora estou zerado, servidor esta uma porcaria.

está me ocorrendo o mesmo, não sei mais o que fazer. nem o próprio jogo ou a comunidade está dando apoio para solucionar o problema.

Esta acontecendo o mesmo aqui, e começou uns dias da temporada 9, ta no meio da partida e o jogo simplesmente vai pra tela de login, não faço ideia do que é e como resolver, ate desanima de jogar

1 Curtida