Desconexão e sistema de denuncia

Bom dia,infelizmente tenho notado que em diversas partidas vários jogadores caem as vezes voltam outras não,hoje me deparei na mesma situação,meu jogo caiu e sim exclusivamente apenas a conexão com o jogo,ao refazer o login (coisa de 10 segundos depois) a partida havia sumido,e apareceu na minha tela que fui denunciado varias vezes por inatividade e que poderia perder minha conta caso fosse recorrente,isso é justo? gostaria de um parecer do suporte a respeito do assunto,caso contrario eu como jogador novato irei parar de jogar,pois não aceito receber esse tipo de “informativo” sendo que nunca quitei de uma partida,alem do que já vi outros jogadores reclamando de dc randomico no meio da partida e aqui no forum encontrei outros posts relacionado ao mesmo assunto,queria complementar falando sobre o sistema de denuncia quantitativo do OW,simplesmente nao funciona,ja presenciei e tirei prints de varias vezes em que algum jogador simplesmente conspira contra o outro e fala no chat all " report X jogador racist and toxic" sendo que isso nunca aconteceu pelo menos via chat voice ou texto,isto é assedio,quando comecei a jogar a pouco menos de 1 mes,sempre lia alguem pedindo pra me reportar,pois eu nao sabia jogar é justo eu ser reportado e receber advertencia so porque nao sei jogar ?(sou menos pior no momento),fora os xingamentos em diversas linguas,fora no chat global ja li pessoas falando de coisas com cotexto sexual,salas de jogos custom com a tag +18 nds x personagem,se o sistema de denuncia funcionasse esse tipo de situação não ocorreria porque esse tipo de jogador que toma atitudes realmente toxicas nao recebe punição ou ban ? e nao venha me diz que " voce pode ajudar a comunidade denunciando os mesmos, pois um simples bloqueio dessas palavras ou inteligencia artificial deveria ocorrer, espero um retorno

1 Curtida