Desconectando toda hora do servidor

Passei o dia todo hoje com o servidor desconectando, no entanto, eu caia sempre antes de começar uma partida. Porém, depois das 17 horas, ficou inviável jogar, pois, começou a cair muito mais. Mas depois das 22 horas, cai 3 vezes durante partidas. Resultado ? Meu nível de indicação caiu de 4 para 3. Mas isso até então é o de menos. Só espero não ser punida de outra forma, por algo que eu não tenho culpa.

Não sei se depende do login ou do IP, mas eu e meu esposo (2 contas, e o mesmo computador), estamos tendo o mesmo problema.
tem previsão para resolverem o problema? Ou, tem alguma forma de eu tentar minimizar pelo menos ?

Sem falar que isso começou ontem depois da atualização de vocês e hoje piorou ainda mais depois da nova atualização de hoje.

Na maioria das vezes isso não tem a ver com a atualização. Se a atualização “quebra” alguma coisa no jogo, geralmente a Blizzard emite um alerta nas redes sociais e no próprios battle.net avisando a todos do problema.

Tente dar uma lida nesse tópico:

Nele eu fiz um resumo das principais causas de problemas com conexão do jogo, como resolver e para quem recorrer. Já que grande parte dos problemas de conexão estão ligados o problema de rota.

Uma dica que dou é que se estiver com esse tipo de problema e notar que não está sequer conseguindo terminar uma partida, tente dar um tempo até que se estabilize para evitar punições.
As punições por desconectar do jogo, tanto no quickplay quanto no competitivo são automáticas e o suporte da Blizzard não tem como remover esse tipo de punição ou ressarcir XP, rank ou SR de alguma forma.

1 Curtida

O mesmo problema aqui, agora tomei punição de 12 partidas com 75% de EXP

Depois dessa última atualização começou esse disconnect.

Resumindo a atual situação.

A empresa possui problema nos servidores
Jogadores são punidos por conta disso
A culpa é sempre sua, internet, rota e etc.
Punição não será revertida

É uma maravilha.

1 Curtida

Justamente no momento em que o jogo fazia um “alo servidor? posso jogar” para estabelecer conexão com o servidor UDP da partida…

Minha experiência com isso foi semelhante, eu usava o DNS da google (obsoleto no brasil, até a google mesmo recomenda não usar mais), eu troquei pro DNS dedicado do meu provedor de internet. E refiz a configuração de IP no meu modem, isso pra mim resolveu.

E na partida quando eu caia, eu tava tendo latência alta até de mais, ou seja, o cliente e o servidor não estavam se comunicando no tempo que deveriam, resolvi isso alterando uma configuração de transmissão no meu modem.

Aqui em casa, o problema principal com desconexão em qualquer jogo, é quando alguem familia aqui casa resolve enviar video ou foto no whatsapp, e ficar repassando pra monte de gente, o meu upload é quase zero (0.5 kb/s de upload e 1MB/s de download - resumindo 10 mega) e o meu modem fica dando prioridade ao wifi ao invés do meu pc.

Quando eu vou jogar ranked, eu desligo o wifi e deixo todo mundo aqui em casa sem, por que se não o ping vai as alturas :joy:

:warning: UMA DICA IMPORTANTE :warning:
Experimente o ExitLag, é um software pago (tem trial de 3 dias), que melhora a rota entre o seu pc e o servidor do jogo, tem muita gente em outros jogos, tipo no warface que usa ele, e simplesmente acaba com esse problema de desconexão pra muita galera, vale a pena tentar.

2 Curtidas

É facil culpar o jogador, quando o jogo se torna extremamente punitivo sem razão