Desconectado da partida

Depois dessa ultima atualização eu e inclusive muitos outros jogadores estão sendo desconectados da partida, mesmo com a internet a cabo funcionando normalmente, o servidor simplesmente resolve expulsar a gente. O pior de tudo e mais frustrante é que somos punidos tanto com banimentos, como no progresso competitivo, moedas ranqueadas etc…Vocês ja falaram que essas punições são dadas pelo servidor e que vocês “não podem dar jeito nisso”, o servidor de VOCÊS do jogo de VOCÊS não pode ser arrumado por VOCÊS, nunca vi isso. Ai vem aquela desculpa de que se houvesse exceção para tais acontecimentos muitos jogadores iriam simplicidade puxar o cabo de rede ou coisas assim, vocês não sabem diferenciar a desconexão por internet de desconexão pelo servidor de vocês? Que inclusive metade da comunidade estão reclamando? Nós como consumidores queremos o melhor do produto que investimos tempo, dinheiro, paciência… Vocês como um empresa desse tamanho não resolvem 1/3 dos problemas que sempre são citados por jogadores. Poderiam muito bem deixar a fila ranqueada inativa ate o funcionamento da mesma ou qualquer outra solução que não fosse se vitimizarem e deixarem os jogadores como errados. Muitas empresas de games grandes, que não vou dar nomes justamente pra não comparar ambas, resolvem o problema no mesmo dia ou ate mesmo na mesma hora. Fico espantado com tamanho desserviço e comprometimento com os jogadores, no dia que vier alguma concorrência de Overwatch e houver migração de jogadores não diga não avisamos. Vou evitar o jogo por hora, ja que na ranqueada fui banido por 7 horas e até na partida casual fui desconectado por conta do servidor e vitimismo de vocês.

1 Curtida