Desabafo sobre a comunidade de Overwatch

só esperando o nerf chegar pra ver… mas na minha opinião vai continuar bem forte ela .

Ela vai sumir do jogo, isso sim! Ela precisa dar dano para se sustentar e curar o time, talvez vc acha que a brigitte vai continuar muito forte pq vc é main gengi, e ela e a moira são as únicas suportes capaz te enfrentar cara a cara os flankos como o seu gengi. O nerf de que o dash de escudo dela não atravessar escudos também será ridículo, pelo fato de que ela counterava heróis como Reinhardt e vai perder totalmente esse poder, além de que o Soco foguete do Doomfist, a Investida do Reinhardt, a bola de fogo do Hammond, o Voo da Dva etc, atravessam barreiras por serem ataques de corpo a corpo, porque isso foi retirado da Brigitte? Ela não vai mais poder fazer quase nada em jogo.

2 Curtidas

vc q pensa mano kkkk brigitte vai continuar op isso sim kkkkkk e a comunidade vai continuar reclamando só espera pra ver. o kit da brigitte no geral é bem forte. nao é -45 de dano q vai deixar o heroi inutil.
e lembrando n jogo só de genji eu jogo de brigitte tbm

Só precisa de um hit a mais com o mangual do que antes, óbvio que ela não vai ficar fraca.

2 Curtidas

Pode ter certeza que vaificar muito fraca. e não só foi o nerf do dano

1 Curtida

Vamos ver problema em geral, se ela não ficar fraca agora, tenho certeza que no próximo nerf ela fica, e se no próximo não ficar sempre há um próximo, ela já tomou uma porrada de nerfs e a comunidade nunca está satisfeita, a Blizzard não quer enxergar que isso é birra de criança, #deletebrigitte não é grito pedindo nerf e sim pra deletar mesmo, enquanto a blizzard não apagar ela do jogo esses “profissionais” não ficaram satisfeitos. Outro fato interessante, só da blizzard anunciar nerf já foi suficiente para reprimir muitos de usá-la, faz dias que não caio em um time que tenha ela, quando nerfar não veremos nunca mais, e se alguém pegar vai sofrer rage de acusação de picktroll, se duvida da minha afirmação é só ver overbuff, pick do zenyatta passou na frente do dela.

3 Curtidas

Você não cansa de achar que é o dono da razão não?Oque o claytonBR diz sobre os jogadores profissionais estarem reclamando de BRIG não é nenhuma mentira,varios reclamam,inclusive ngm ta gostando desse meta goats,e pq o meta goats existe?BRIG,vc parece ignorar muita coisa,apenas pra defender esse heroi.Se vc procurar ver no twitter de jogador profissional,seja aonde for vai ver,que a todo momento tem reclamaçoes principalmente desse heroi.E não,não é main genji e tracer reclamando,até pq em um time tem main tank e main healer,e reclamam do mesmo jeito.

1 Curtida

Esses profissionais que vocês tanto veneram na sua grande maioria são main DPS e só DPS chora para a Brigitte.

É fato os caras querem que todo suporte seja frágil e não possa se defender esse é o ponto.

Aumentaram a cura dela, mas experimenta baixar o shield contra time experiente para bater pra ver se você não morre em segundos, o shield bash e seu dano era essencial para a própria sobrevivência dela por ela ter o dano baixo era sua maneira de se defender, forçava os flankers a estudar melhor a oportunidade de atacar mas quem disse que dps flanker quer dificuldade ? Os caras querem entrar na backline fazer um estrago e sair tranquilamente.

4 Curtidas

Eu ainda sou do parecer que alguns jogadores tem a mentalidade muito inflexível: Todo tank precisa ter escudo e todo suporte precisa curar muito (ainda acho que muitos aqui não sabem a diferença de SUPORTE e de HEALER, mas ok) e ser indefeso.

Acho que alguns heróis vieram justamente para sair dessa ideia fixa, vieram para mudar a forma de jogo. Mas talvez, essa mudança para alguns seja mais difícil de aceitar - eu mesma tenho ódio dos coitadinhos dos suportes que não curam muito ou de tank que não tem escudo. UAHUAHA

É tão comum em outros jogos suportes com defesa e dano alto, não entendo a dificuldade de absorver isso no OW.

3 Curtidas

Vc não cansa de defender namoradinho não? to começando achar que vc é conta smurf dele querendo dar mais prestigio a opinião insensata dele. Vocês pegam uma pequena % desses “profissionais” e coloca como uma opinião em geral, mas eu continuo pedindo um video de um top 500 quebrando uma partida de Brigitte, procurei no google e nada, tudo que vejo e Main Genji destruindo.

1 Curtida

Ta falando sério? O que mais tem é main tank reclamando do stun ou dizendo que com ela o meta é pior lol

1 Curtida

Tank que chora pra Brigitte é cotoco ela não aguenta x1 com nenhum deles.

Brigitte só é OP em GOATS por conta da cura constante nela e a que ela mesmo gera, sozinha não faz nada.

Reinhardt que morre pra ela tem que ser muito noob, algumas marretadas e ela foge ou morre.

2 Curtidas

O jogo é 6v6. X1 não importa.

Pro player reclama de algo que eu gosto = cotoco?
Ok!

3 Curtidas

Eu sou amigo do ClaytonBr, e ele já falou que ia comprar uma conta smurf nesse mês eu acho. Mas se fosse um smurf, não teria nível 100, pq ele ficou mt tempo sem abrir o Overwatch, eu vi isso analisando o Discord e Steam, recentemente ele ficou jogando alguns jogos da Steam.

1 Curtida

Você sabe ao menos o que está falando? Tem muitas maneiras de morrer para uma Briggite, primeiro o Stun dela que pode impedir de você ultar ou usar alguma habilidade, e ela te jogar pro void. Outra é ela te stunar e ultar e te jogar contra a parede e continuar batendo. E quando o Reinhart não está com vida cheia, é mais fácil ainda só dando alguns hits básicos (Ainda mais com o stun).

1 Curtida

Para os profissionais não há coisa mais chata do que ter que enfrentar a mesma composição toda hora que por acaso gira em torno de um 0-3-3.
A reclamação dos profissionais esta totalmente aparte do duelo contra Brigitte.
Se fosse o caso do meta ser 3-0-3 e a unica forma de contornar a situação seria fazer o mesmo, nada iria mudar no estado do jogo, mirrior match é um saco.

Para todos vocês de memoria curta quando meta era dive as pessoas reclamavam que a unica maneira de vencer o outro time era imitando a composição, quando a Mercy estava no meta a reclamação continuava sendo que a unica maneira de vencer era colocar outra Mercy, denovo mirrior match.

A falta de diversidade com o jogo jogado da maneira otimizada possível fica muito aparente nos elos alto, esse problema “sendo bem otimista” deve afetar apenas 20% dos jogadores.

Concluído: Brigitte permite o meta chato de mirrior macth ser criado porque a Blizzard não cria contra medidas(falta heróis), se fosse outro hérois que permitisse isso o choro seria o mesmo pode até ser DPS o responsável por deixar o meta repetitivo(Ahamm Tracer/Genji no meta Dive), as pessoas que estão distorcendo opiniões alheias porque não gostam da Brigitte.

Obs: Há mais pontos na discussão do profissionais mas não vou entrar no ponto porque você não entrou nos outros tópicos.

3 Curtidas

Por isso que no PTR estão impedindo que ela atordoe tanto os escudos estão levantados tanto para Reinhart quanto para Wiston e Orisa…
Obviamente que que as pessoas que estão de tanque geralmente morrem para Brigitte no meio da luta de time frequetemente e não no x1.

Concordo que o problema é o GOATS.

2 Curtidas

Exatamente e para tentar contornar a situação estão mandando Nerf atrás de Nerf nela.

Brigitte está pagando o preço sozinha pelo GOATS.

Ela sozinha não é OP como 99,9% do pessoal aqui fala, ela efetivamente só funciona com eficiência no GOATS, ali ela tem a cura constante e fica imortal como dizem.

Fora isso tem o problema dos players não profissionais que não conseguem lidar com ela e que querem suportes imóveis que não ofereçam resistência. Se você olhar no fórum gringo após fazerem isso com a Brig estão pedindo Nerf na Moira.

2 Curtidas

Tem um bocado aqui que reclama de não ter tanks em suas partidas, e eu tenho uma pergunta:

Vocês REALMENTE acham que é divertido jogar de tank contra ela?

Porque ela é a responsável. Reinhardt, dva, zarya, moira, lucio etc estão praticamente os mesmo da época de dive.

Cara, acredito piamente que você não entendeu o que falei.
Talvez se eu explicar melhor você consiga compreender.
Olha a quantidade de assunto gerado sobre esse assunto, pelo menos 2 horas de debate.
O Desth, na minha opinião, trouxe o assunto à visibilidade dos jogadores no Brasil, porém de uma forma muito superficial. Ou você acredita que algumas horas de debate podem ser condensadas em 5 min?
Em momento algum eu falei que ele estava errado ou qualquer outro tipo de comentário, muito pelo contrário, por achar que o assunto foi trazido de forma superficial eu coloquei os links para quem tivesse o interesse em ir um pouco além dos 5 min.
Somente isso.
Eu honestamente não sei o porque de tanta ironia e ataque gratuito a troco de NADA.

1 Curtida