Desabafo - sistema da ranked

Eu sei que a situação é trágica mas acontece cada coisa absurda que só rindo, situação: Estava iniciando uma partida e um cara do meu time “Ah, nossa… gente, nunca joguei comp, me desculpem mas eu cliquei sem querer no competitivo, e no mesmo instante que fui cancelar achou partida, mas juro que vou dar o melhor de mim”. (???)

Vida que segue.

3 Curtidas

Essa situação é bem engraçada. Já aconteceu algumas vezes de eu clicar sem querer na comp do nada já achar a partida .:joy:

3 Curtidas

HMMM, então foi você. :eyes:

Sou ótima em decorar nomes, essa semana mesmo joguei com um dos caras que postam aqui no fórum. Quer dizer, era o mesmo nome pelo menos.

Curiosidade: Descobri final do ano passado que existiam tags iguais no OW, joguei uma vez com outra Marie, até então achava que não era possível.

3 Curtidas

Não foi. Mas já aconteceu comigo.

1 Curtida

Quando eu clico e acha partida logo em seguida, fico com medo de ser partida desbalanceado aheuae

3 Curtidas

Eu também penso isso, odeio quando acha rápido, parece que o jogo me encaixa em qualquer coisa que aparece. :rofl:

1 Curtida

Acho que já achei partida QP ou deathmatch com vc :thinking: sei por causa do nome, level e rank.

1 Curtida

Eu fico com mais medo quando demora, pois os parâmetros vão sendo menos rígidos e a probabilidade de ser uma partida desbalanceada fica maior ainda.

2 Curtidas

Sim! Já joguei com você também. :kissing_closed_eyes:

1 Curtida

Essa de demorar é meio perigoso mesmo. Eu tinha o costume de cancelar a busca quando demorava muito, em uma dessas brincadeiras eu cancelei e instantaneamente o jogo me levou na tela de “carregando” a partida e travou. Agora não me lembro se perdi pontos com isso. :thinking: Nunca mais cancelei também.

2 Curtidas

Bloquear é pra não ler o que o cara fala, não pra ele n cair na sua partida

1 Curtida

Acho que o que ele quis dizer é que queria que esse “bloquear” fosse REALMENTE bloquear.

Mas enfim, acho difícil isso acontecer pois iriam usar esse rescurso por tudo e qualquer motivo - imagina como não ficaria a fila de espera para uma partida.

Bom, atualmente temos o Evitar Jogador na qual estipula um número máximo de dias e jogadores, talvez eles pudessem até aumentar os espaços, mas ter a possibilidade de Evitar ou Bloquear para sempre? Acho complicado.

1 Curtida

Cheguei ao meu limite, cansei de me estressar em tentar jogar corretamente com times que não estão nem aí, só querem zoar.
Eu joguei o OW na fase do beta e gostei muito e quando foi lançado comprei no segundo dia. Deveria ser um jogo que me traria diversão, jogar com os amigos que também compraram, mas tem mais de ano que a diversão se foi, os amigos previram a mudança é migraram para outros jogos e basicamente eu fiquei, acreditando na melhora, melhora está que nunca chegou.
Tem pelo menos 3 temporadas que o sistema da ranked está um lixo, centenas e talvez milhares de reclamações à esse respeito e qual é a postura da Blizzard??? “O sistema está ruim? Vamos lançar skins e um mapa que o pessoal esquece disso”.
Eu falo desde a temporada 2 ou 3 que a avaliação de desempenho precisa ser individual e não em time. Não adianta absolutamente nada você jogar muito bem e seu time não ter o comprometimento. Quem sai perdendo é o jogador que se esforça, pro jogadorzinho casual que só está na ranked pelos pontos da golden gun não faz a menos diferença.
Cansei dessas mudanças constantes nos personagens a fim de a cada 2 temporadas mudar o meta. Ingênuo de quem acha que a Blizzard quer balancear o jogo, o que realmente querem é ficar alterando o meta para diversificar o jogo. Mas pqp, você tem 27 personagens, se todos forem viáveis não precisa ficar bufando e nerfando para influenciar no meta.
Cansei da falta de habilidade da Blizzard em solucionar os problemas que aparecem de forma rápida e eficaz. Alguém realmente acredita que o sistema de indicações vai realmente funcionar? Inicialmente vai estar tudo maravilhoso pois todos querem boas reputações, mas é depois quando descobrirem formas de burlar isso? Vai voltar a ser a mesma zona.
Suporte técnico ridículo que não importa quantas vezes você abra um ticket, vai sempre receber uma mensagem padrão e nada mais.
O pífio sistema de reporte que deve ter sido feito pelo Tiririca, onde a quantidade de reports suspende ou bane o usuário ao invés do conteúdo desses reports. É tão simples, reports que contenham determinadas palavras obrigatóriamente precisam ser analisadas. Já cansei de reportar casos de racismo e homofobia, descrevendo exatamente o que aconteceu e adivinha… nunca, repito, NUNCA recebi qualquer mensagem informando sobre a punição do sujeito.
Acabo de jogar 5 partidas competitivas e destas perdi 4, por que o time não agrupava no objetivo, outros ficavam falando sobre receita de bolo, etc…
Talvez no dia em que OW torne a ser um jogo voltado aos bons jogadores e não a essa corja que tem dominado eu retorne.

Eventualmente virei ao fórum incomodar vocês, mas antes de ir gostaria de me desculpar com aquelas pessoas com que tive atrito e falar que nunca foi pessoal.
Boa sorte para vocês.

4 Curtidas

Ah, a partida que ganhamos foi porque eu subi meu nível de jogo, fiz o que precisava ser feito e carreguei o time sem ser main Moira.
_https://imgur.com/a/O4uiVhe

Eu realmente sinto muito que jogadores que se esforçam e são legais se sintam assim e ainda, sintam a necessidade de se afastar porque não aguentam mais.

Mas enfim, espero que fique bem, Joe e que não desista completamente do OW. Apesar de termos algumas ideias distintas (sobre GG :joy:) sei que são formas de pensar diferente apenas.

Vou te dar o mesmo conselho que você me deu uma vez aí:

Não jogamos na mesma plataforma e nem no mesmo servidor, mas qualquer coisa, estamos aí.

1 Curtida

Consegui um grupo pra jogar, agora eu consigo ganhar 2 e perder 2. Sozinho é perder 6 e ganhar 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk