Vazaram a data do evento sem querer no site (Alguém foi demitido)
A pergunta é: Será que vai ser a mesma coisa? ![]()
Vazaram a data do evento sem querer no site (Alguém foi demitido)
A pergunta é: Será que vai ser a mesma coisa? ![]()
O Jeff não já havia comentado que teriamos uma contenda nova nesse Arquivos? 
Ou eu to louco?
Deve ter mesmo, duvido que eles tenham a audácia de não lançar nada novo no melhor evento depois de tanto receberem reclamação de conteúdo repetido.
Mas é claro que vai! ![]()
Eu hein, esse povo do fórum inventa cada coisa…
O Jeff falou que Arquivos teria outro evento… só que essa imagem da Retaliação me deixou preocupado. Se eles tiveram a audácia não não ter um evento novo, deleto o jogo com gosto.
Essa foto ai pode ser uma montagem para tacar lenha na fogueira, se eles repetirem até no Arquivos recomendo a Blizzard trancarem o portão e cavar uma saída até a China.
Mas isso ai tava no site do jogo
Acredito terem vazado apenas a data do evento mas não o nome.
sim vai ter pve novo
gente e fazer um fake Tb é fácil, a fonte do jogo se chama koverwarch, tem até suporte a acentos.
Se for a mesma coisa do ano passado só com skins novas deleto de vez porque desde 2017 são as mesmas contendas só Archives e caça ao Yeti ( que é tão chato como capture a bandeira) tiveram coisas novas
Skins dificilmente vão ter boas como as do primeiro evento kkkk pelo menos um do DF do mestre dele e uma do Zeny Maximilian podia ter
Nossa, eu gosto tanto desse modo, mesmo ele tendo algumas “doenças” que insistem em só ficar defendendo.
Igual a do mestre do Rein, o Balderich.
Mas essa foto “vazou” nos próprios sites oficiais da Blizzard, só é estranho eles terem um banner com Retaliação em vez com o nome do novo evento.
E quem garante isso?
Espero que seja realmente apenas pra mostrar o dia, porque se for a mesma coisa eu vou desistir desse jogo e ir pro LoL. O único evento bom é arquivos, se não tiver novo modo a Blizzard ta realmente no fundo do poço.