Da redução de cura em 20% causada pelos dps - ridiculo

Cara zeny virou um DPS aquela cura dele já era pouca, agora tá pior ainda. Eu usei ele pela ultimate que salva as vezes mas eu custei a ficar com mais de 5k de heal

O problema não é durante a gameplay em si, mas isso afeta as ult´s dos Healers, árvore do lifeweaver, raio da Moira, a tranquilidade do Zenyatta, tudo afetado, quer deixar esse Helldrop, beleza, mas faça com que não afete as Ults que são habilidades acima da curva mesmo, é frustante você ultar para salvar alguém e a pessoa morrer do mesmo jeito porque a sua ULT DE CURA NÃO CUROU!!!

1 Curtida

Minha nossa, como assim? A maioria tem um kit incrível e “roubado”

Bap: Imortalidade
Kiriko: Suzu
Lucio: Speed + Ult forte
Zeny: Full dano + ult forte
Brig: Armadura pra todo mundo
Life: Puxão roubado

Acho que os mais xoxinhos agora serão Mercy e Ana…
Mas a granada e ult da Ana ainda são muito fortes e o boost da Mercy também - As Mercy bots que ficam full cura que vão precisar mudar (Mercy nunca foi main o foco dela sempre foi boost, mas vocês não estão preparados para isso :rofl:)

Excluindo a presença do alecrim dourado ali em cima excessivamente focado em si mesmo, que acredita que tudo se resume a elo e exibe uma notável necessidade de atenção, percebo que várias pessoas compartilham opiniões divergentes e convergentes, sempre levando em consideração os pontos que destaquei.

Se a intenção é incentivar as pessoas a aprimorarem suas habilidades de posicionamento, recuo e agilidade nas lutas, tudo bem. No entanto, é crucial não desconsiderar a capacidade dos suportes de manterem seus times vivos.

Como mencionado anteriormente, é frustrante para os suportes utilizarem suas ults para sustentar a equipe e não alcançar eficácia.

Mantenho a opinião de que, se desejam aplicar debuffs na cura, tudo bem, mas que seja feito de maneira menos agressiva, talvez com uma redução de 10%, ou pelo menos garantindo que esse debuff não afete os tanks.

O pior é ler no chat o pedido desesperado por cura, quando na realidade o suporte está tentando lidar com essa redução e, a partir desse momento, começa um ambiente tóxico.

Compreendo que jogos competitivos naturalmente geram ambientes calorosos, seria ingênuo pensar o contrário. No entanto, meu ponto é que podemos manter a competitividade e a intenção de incentivar os jogadores a aprenderem posicionamento, cura, dano, e aplicar debuffs necessários, mas de uma maneira equilibrada

2 Curtidas

Eu concordo com a terrível ideia que implantaram. Como jogador casual main tank/sup, to sentindo na pele. Não dá mais para jogar de tank. Aumentaram a vida, mas numa proporção prática mt menor que a cura reduzida.

O tank é o personagem que mais depende dos demais no time. Daí reduziram de 2 para 1 tank no time, o que aumentou mais ainda a dependência e o estresse no tank. Agora reduziram a cura, aumentando mais ainda. Por que?

Não está divertido jogar de tank. Todos meus amigos jogadores casuais (eu tb) não jogam mais de tank porque está insuportável. A pequena diferença entre times foi multiplicada por 10. O que antes dava para tentar vencer se esforçando, agora não dá mais. O equilíbrio deve ter sido para os top 500, jogadores casuais foi só desgraça mesmo, infelizmente.

1 Curtida

Nada dms essa redução, os problemas sempre são causados pelo próprio player ou pelo time não sabe oq está fazendo. Como main Healer no master 2 nunca senti esse feature como um problema