Cross Server. (PS4,Xbox e PC)

Boa tarde prezados,

Gostaria de saber se existe uma possibilidade de cross server, a onde todas as plataformas poderão jogar junto (Ps4, Xbox e PC).

A comunidade do Ps4 parece estar diminuindo cada vez mais, e assim poderá chegar ao fim, coisa que muitos players não querem.

Ocorreu isso com outros jogos, seria possível ser estudada essa possibilidade?

2 Curtidas

A comunidade simplesmente foi pro RDR2 pro offline e hoje entrou pro online e parte voltou pro Destiny 2 depois do big update, o jogo só tem picos altos em época de evento ou quando chega um personagem novo o melhor crossplay seria entre o One que tbm está com uma comunidade fraca depois do Forza 4, mas a Blizzard não foca nisso até o Paladins vai ter crossplay entre as plataformas e OW não

2 Curtidas

Recentemente o Jeff falo a respeito de Cross Plataform e também sobre as contas não serem as mesmas. Segundo ele tem questão técnicas envolvidas que eles querem resolver, porem, pra variar, tem outras prioridades.
Creio que cedo ou tarde irá ter o cross entre consoles, não seria justo ou até mesmo divertido jogar PC contra console.
Esperaremos pra ver. Tomara que aconteça apesar de não possuir consoles.

2 Curtidas

Cross com Console e PC seria justo se fosse que nem Fortnite, que lá, teclado e Mouse são recursos nativos, dessa forma se tu ultilizasse só seria colocado com pessoas que usam isso é de pessoas do PC. Isso seria bom, porque acabaria com boa parte das pessoas que usam adaptador para jogar com mouse no Console, visto que tem muito diferença para esse recurso nativo e com adaptadores. O Adaptador apenas emula o controle, tipo não dar para dar um 180 ou 360 instantâneamente com no PC e não tem o “recurso” de velocidade (quanto mais rápido mecher mais rápido vai).

1 Curtida

Na teoria seria exatamente isso que você diz mas na prática infelizmente a realidade é outra.

Eu não posso afirmar porque não conheço ninguém que use no Overwatch, mas em jogos como Battlefield e COD o pessoal usa esses adaptadores não só para poder usar o mouse e teclado e sim porque eles possuem cheats embutidos que adicionam vantagens que não são possíveis usando joystick ou MT padrão.

Cheats como retirar o recoil das armas, aimbot etc…

Não sei se o chronusmax que é um exemplo deses adaptadores injetam esses cheats no Overwatch mas no Battlefield isso é um câncer que se espalhou, e a galera se esconde atrás do argumento que é para poder usar MT mas na verdade não passam de um bando de trapaceiros

1 Curtida

Mas tudo isso que dar de fazer nos adapdores, dar de fazer no PC também, cadê as empresas punir quem usar isso.

Os adapadadores com Aimbot, isso eu já desconheço, nem sei se é possível nos consoles.

Esses adaptadores são um problema antigo nos consoles vem desde a geração passada PS3/X360

1 Curtida

Problema não são os adaptadores, problema são os os controles que são muito inferiores a mouse e teclado(especialmente em fps).
As empresas se borram de medo da competição e se recusam a criar ou permitir mouses nos jogos.

Há inúmeros instrumentos para contornar aim-bots, até medição de tempo de reação ou mudar a coloração da paleta de cores do jogo é possível para contornar ou detectar esses programas de terceiros, se o controle desses programas foi a desculpa da Sony e da Microsoft me desculpe mas para mim é muita barela porque esse problema é velho(e muito velho) e já foi contornado a muito tempo.

1 Curtida

Simplismente não existe a possibilidade de PC e console se juntarem no OW pelo simples fato de existirem balanceamentos diferentes no jogo do PC e do console.
PS4 e Xbox talvez, mas ai envolveria a Sony e Microsoft trocarem informações já que os dados do PS4 ficam nos servers da Sony e do Xbox ficam nos da Microsoft. Como ambas são empresas concorrentes é bem difícil que role algo assim.

Na real o medo de prejuízo é maior. Quem proíbe de fato os mouse e teclados nos consoles é a Sony e Microsoft, mas cada uma vende a sua própria versão de mouse e teclado ou tem uma versão licenciada que permite você usar mouse e teclado nativamente para jogar. O HORI Tactical Assault Commander Pro é a prova disso. Agora vai ver o preço desse “mouse + teclado” oficial.
Se a Sony e Microsoft permitirem que você compre qualquer combo de mouse e teclado genérico para usar no lugar do controle, o prejuízo na diminuição de vendas dos controle oficiais seria no bolso deles.

Esses tempos a o vice presidente da Xbox fez um tweet dizendo que “mouse e teclado estavam muito próximos de chegarem no Xbox”. Mas depois disso não foi comentado mais nada. Quem sabe para o FY2019 tenhamos novidades e com a Microsoft permitindo isso, a Sony meio que se obrigue a permitir também. :wink:

chornusmax custa mais de 600 reais ja que não é mais fabricado

tem gente usando software que liga o remote play do ps4 e esse remote play moded usando teclado e mouse, sai do ps4 por causa disso, vim pro PC e ja migrei pro NA mesmo, procurem jogar uma vez no NA e vejam a diferença de gameplay também!

Xbox com PS4 até pode, mas com PC NÃO! ficaria MUITO DESBALANCEADO.

NA, desculpe sou leigo, eu tenho OW pro PC tambem, porém estou sem um pc, apenas notebook D:

ah tudo bem ^^

EU amo procurar tudo sobre o que eu jogo por muito tempo, não gosto de me sentir apenas jogando, preciso saber o dano, o que mudou, vai mudar e pretendem mudar, o que entra e sai, é quase uma neura minha mesmo.

como hoje vi que benditos sejam pessoas com AIM BOT !!! quer saber a certeza? começa andar se abaixando sem parar, igual um doido fazendo agachamento e andando, você vai ver a bendita mira do adversário seguindo sua cabeça ou corpo com o agachamento, ninguém tem uma mira e head tracking desses, ja que estes aim bots funcionam usando a barra de vida como identificador da cabeça e corpo.