Conta Suspensa por report falso

ontem a noite (13/12/22) eu estava jogando no modo competitivo de suporte, era mapa de carga. Pegamos a carga no início com 5 minutos, e depois disso o nosso tanque que era um Winstom ficou parado por 3 minutos, e ele não era desconectado da partida porque provavelmente quando aparecia o aviso de 10 segundos ele se mechia. Quando faltava 1 minuto ele voltou a jogar mas não adiantou, não conseguimos avançar com a carga. Quando a partida acabou a Phara do meu time falou “report Zenyata” e eu falei “porque me reportar? Temos que reportar nosso tank que ficou parado por 3 minutos e nos prejudicou” e nesse momento meu jogo fechou sozinho e apareceu aviso que eu estava com a conta suspensa, que olhasse o e-mail para mais informações. Eu olhei e não tem nada até agora depois de horas de suspensão, eu não sei quando essa suspensão vai acabar. Mandei um ticket e estou esperando ser respondido. Mas já vi várias pessoas falando que o suporte não responde, já pesquisei na internet e aqui nos fóruns o tempo da primeira suspensão que se tem na conta e não encontrei nada. Espero que alguém possa me responder e tirar essa dúvida, por favor. Já vi vários relatos de pessoas que são suspensas por reports falsos e nada acontece pra isso mudar.

Para fazer a apelação contra a suspensão é somente através de ticket. Tem que aguardar a resposta da blizzard nesse caso.

O sistema usa um método automático de reincidência de reports. Se for injusto, a equipe da blizzard vai reverter.

mas por ser a primeira suspensão, muita gente falou que acabaria em 7 dias. Você pode me confirmar isso? Já mandei ticket mas a blizzard não responde. E nem o e-mail falando sobre a suspensão me mandaram.

Depende do tipo de suspensão. As suspensões mais leves geralmente é bloqueio do chat de voz e texto do jogo. Se for o caso de você Não conseguir jogar o competitivo, geralmente é devido a reincidentes desconexões ou sair da partida mais cedo. Esse sistema é progressivo, então quanto mais você desconecta, maior o tempo de banimento até ser banido da temporada.

Mas se o seu caso for que você nem consegue entrar no jogo, isso é mais sério e nem tenho como te falar o motivo, tempo ou o porque do banimento. Só abrindo ticket mesmo.

Vou esperar 7 dias, espero que a conta volte depois disso. Caso não volte tentarei abrir outro ticket

O que me intriga é a quantidade de gente que deve ter te reportado… uma vez no World of Warcraft, minha guild reportou em peso um cara que estava atrapalhando a gente (nada ilegal perante as regras de jogo)… galera toda que reportou tomou ban de 3 dias por falso report kkkkk, espero que falso report leve a ban no OW2 também. Mas como no OW2 não há uma organização de guildas e etc, acho estranho as pessoas te reportarem mesmo assim.