Conta Suspensa e agora

Otimo,acabei de jogar uma rankeada e do nada fui desconectado e minha conta foi suspensa ate dia 27,tem como eu saber o motivo da suspensão?

Vá ao link https://us.battle.net/support/pt/ ou vá em Suporte. Se não tiver em

Minha atividade recente

Tente contatar um suporte é ver por qual razão foi penalizado, verifique seu EMAIL.

Artigo “Conta Banida ou Suspensa”
https://eu.battle.net/support/pt/article/20182

Minha opinião

Acho que você foi suspenso pela desconexão não-programada.

Estava na tela de cards,tinha acabado o competitivo e tava brincando com os caras do chat quando do nada desconectou e fui suspenso do nada sem aviso nenhum

1 Curtida

Como assim, suspenso? Conta penalizada é não poderá jogar competitivo ou Conta Suspensa sem ser do competitivo é sim do jogo?

minha conta foi suspensa do jogo caro Goularte

Só um momento, vou dar uma olhada no serviço de penalidade.

Achei este artigo, ele pode ajuda-lo.
https://us.battle.net/support/pt/article/2639

Claramente você foi penalizado por Denuncias de usuários. Acho que você foi penalizado fazendo a brincadeira com os rapazes no chat. Talvez alguns jogadores que você brincou não gostou é reportou você.

Mas pra uma penalidade não chegaria por ser reportado por apenas um usuário, você deve ter feito coisas erradas antes é isso fez você ser penalizado. Irei dar um exemplo

Report

QUASE SENDO PENALIZADO FALTANDO 1/MÁXIMO

Você levou um report é foi o report que faltava para a penalidade.

MÁXIMO/MÁXIMO ATINGIDO; PENALIDADE

Se você achou que não foi isso, é só você me chamar novamente que vou ajuda-lo novamente, e irei amostrar outras formas pela razão da penalidade ou qualquer coisa do tipo.

eu joguei esses dias e os 5 caras do meu time denunciaram por tudo que podiam na aba de denuncias só por que eu joguei mal e estávamos perdendo,provavelmente foi isso,tem como eu apelar nesse caso?

Neste caso sim, mas você tem que ter certeza é responsabilidade quando for apelar o caso.

Evitar fazer brincadeira de mal gosto, isso pode afetar outros jogadores é você também pode ser afetado.

Só fale coisas boas quando for fazer brincadeira, eu mesmo brinco muito de quando acabar a partida. Eu digo: “Vocês jogaram muito bem!, tomará que tenham boas partidas”. É o mínimo.

sim,Tenho Certeza que deve ter sido isso por que 1 dia depois desse ocorrido que todos ficaram bravos e me denunciaram ate por inatividade,sei la por que,eu recebi um alerta de que tinha levado muitas denuncias,então com certeza deve ser isso

É agora? Acho que você vai ter que comprar novamente.

Então vou ter que tomar uma punição apenas por que não estava nas minhas melhores em uma partida?

Não posso responder esse tipo de pergunta que você fez.

Goulart, por favor tire essa coisa ridícula de seus posts.

J3lima, eu adorei kk. Meu amigo pombo me recomendou :).

Mas parado pra pensar isso só estraga

Honestamente, ajude sem querer se promover.
Não vemos o Dedo ou JMV fazendo isso, siga o exemplo deles.

5 Curtidas

Suspenso do jogo ou da ranked?

Se é até dia 27 a punição, não acredito na necessidade de comprar novamente.
O motivo vai de puro achismo mesmo, mas se o seu comportamento nunca foi de dar quit, receber alertas em vermelho que mais um quit será penalizado, então só pode ser os reports feitos desse grupo de 5 jogadores.

Ou então, pode não ter sido o grupo de 5 jogadores que estavam frustrados, pode ter sido em outra partida antiga (porque o recebimento da penalização tem um delay) e o acréscimo dessas +5 denúncias possa ter dado mais valor a penalidade verdadeira que você tomou.

Não tenho provas para comprovar isso, mas se existem moderadores lendo pelo menos uma justificativa de punição, pode ter ocorrido isso. Me parece que deveriam pelo menos colocar o motivo da penalidade, até para o próprio denunciado melhorar o comportamento, ao invés de omitir tudo e deixar um mistério…

2 Curtidas

Ou a denúncia receber uma justificativa obrigatória.

Você citou um ponto crucial… “a falta de transparência por parte da Blizzard”.
Muitas vezes você toma uma punição e não recebe o email que deveria ser mandatório eles enviarem informando motivo e data de término.
Posso afirmar que isso acontece porque já aconteceu comigo e quando abri um ticket para saber o que estava acontecendo, recebi o e-mail resposta padrão da Blizzard dizendo que não mudariam a suspensão e todo aquele blá-blá-blá que vocês conhecem. Precisei abrir 3 ticket até uma boa alma resolver ler o que eu havia escrito e me responder de forma clara.
O atendimento deles precisa melhorar e muito.

2 Curtidas

Isso realmente é uma baita de uma falha no quesito comunicação.

Como posso acusar alguém sem mostrar provas? Quer dizer, eu sei que a Blizz é contra expor jogadores, não me refiro a expor o nome de quem te denunciou, mas certamente a pessoa que está recebendo a acusação tem todo o direito de saber os reais motivos e não receber apenas uma mensagem simplória automática.

Todos tem direito a defesa, e para isso, preciso saber pelo que estou sendo acusado.

Seria bom mesmo eles reverem esse sistema:

3 Curtidas