Conexões perdidas

Boa noite, eu não sei se é apenas para as pessoas que usam a operadora da Vivo mas no meio das minhas partidas meu cliente simplesmente cai junto com o jogo, no mesmo instante eu verificava minha conexão com o discord e meu ping mas estava tudo normal._
_ O problema mesmo é hoje que eu não consigo mais terminar as minhas partidas sem que o jogo caia. Já ocorria esses erros desde semana passada e algumas vezes esse mês… Porém hoje está simplesmente insuportável pelo fato de eu não conseguir terminar 1 partida sequer sem cair e agora estou recebendo penalidades… agora pouco recebi o aviso que cai 1 nivel de honra… até ai tudo bem, é só honra. Porém eu cai NOVAMENTE e recebi um aviso que se eu sair de mais 9 partidas eu começo a perder XP (como se fosse escolha minha sair das partidas kk quem me dera…)_
_ Enfim, alguém sabe como resolver isso ou esta tendo o mesmo problema? Enviei um ticket para a Blizzard depois disso tudo, se não resolver vou desinstalar o jogo e perder 50 reais num jogo que não me deixa nem terminar as partidas e ainda me da penalidades por isso :confused:_

1 Curtida

A vivo aparentemente esta com problemas com os servidores da Blizzard, estou com o mesmo problema, de que regiao vc eh ? Ta insuportavel jogar com as quedas, e amanha, que tem evento, deus me livre logar nesse jogo.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. Uso NET e moro em SP.

Olá galera.

A melhor maneira de identificarmos o que exatamente está causando isso será via resultados de testes winMTR.

Enviando os winMTRs por aqui, poderemos ver as informações da rota, e caso podermos verificar algum problema poderemos informar o que é.

Como rodar o winMTR

Agradeço a compreensão de todos.

Jogadores utilizando Oi Velox, Tim Live, Net Virtua e Vivo Fibra com problemas de conexão por todo o país?

É a internet de vocês, o Servidor está ótimo. :wink:

Tive quedas com Tim Live e Net Virtua, mas nem vou perder tempo enviando ao suporte para levar uma macro na cara. :o

Adorei o seu post ironico, pois isso quer dizer que você sabe que os problemas das rotas também vem das operadoras e não somente da Blizzard né? kkkk ainda bem que sabes :))

Adorei sua mensagem, mas você sabe que se os milhares de jogadores que estão com problema de rota, com todas as operadoras do país, entrarem com contato com o provedor e conversar com um agente suporte que não tem gestão alguma sobre as configurações de rotas não é a solução ideal? :))

Está assim para todas as operadoras.
Uso Tim Live e Net Virtua, ambas estão com o mesmo problema.

Para isso existe a Anatel. :wink:
Tente dar uma olhada nos tópicos desse tópico.

1 Curtida

Aqui também, só não to tendo conexão perdida, mas latência subiu, e em certos horários fica subindo e descendo. Não sei qual operadora é pois é um provedor de fibra da minhas cidade(mas aposto que alguma operadora do grupo claro/NET.
Já ta um bom tempinho assim, mas notei que ping subiu não só pra jogos blizzard, pra basicamente tudo. Mas se eu ligo pro provedor, eles botam a culpa nos servidores, to seriamente pensando em abrir chamado na anatel ou procon.

Coloca na Anatel que resolver em 1 ou 2 semana no máximo. Se for para recorrer ao Procon, vai no consumidor.gov.br, esse é um serviço do governo ligado ao Procon.

No link que postei acima de umas dicas e passo a passo como proceder com a Anatel e consumidor.gov.br.

não sei se resolve não, vão colocar a culpa na operadora que eles pegam link pra redistribuir, aí fica por isso mesmo.