Complete sua coleção com a Oferta de Inventário da Liga Overwatch

Complete sua coleção com a Oferta de Inventário da Liga Overwatch

É a sua última chance de completar sua coleção de visuais para seus times e heróis favoritos da coleção da Liga Overwatch.

Ver artigo completo

Achei incríveis esses pacotes, parabéns Blizzard. Gostaria de saber se as Skins:

• Ange De La Mort, Widowmaker (2021)
  • Alien, Zarya (2019)
  • GOAT, Brigitte (2020)
  • Haroeris, Ana (2021)

Também irão voltar nos próximos dias ou só no próximo ano?

1 Curtida

Eu queria que liberassem pra venda as skins do Overwatch 1, como a da Contenders por exemplo, porque tem somente as versões do Overwatch 2, acho que a blizzard deveria realmente deixar disponível todas as variantes das skins principalmente pelo fato de até liberarem as versões de cores antigas de alguns times da OWL, poxa blizzard, eu pelo menos esperava um pouco de consideração para os jogadores antigos, ainda mais que para ter obtido elas, teria sido somente por uma única oportunidade, espero que possam repensar um pouco e realizar uma despedida das skins mais justa pra todos os jogadores que jogam há anos tentando colecionar :frowning:

1 Curtida

Esquece essa skin, essa aí NUNCA vai voltar porque ela foi um tipo de homenagem ao ex-competidor profissional Sinatraa, que acabou sendo acusado por uma ex-namorada ou algo assim de “abuso sexual”, e assim a skin foi removida logo depois e está assim até hoje, mesmo depois de a acusadora retirar as queixas contra ele sem provar nada do que alegou. Activision Blizzard fez o mesmo com a skin “Espartano” do Call of Duty Warzone só porque o youtuber que serviu de “inspiração” fez tweets contra “crianças trans”, então imagina a skin Alien da Zarya voltar. Não vai rolar. :face_with_diagonal_mouth:
É mais fácil esperar que Jesse McCree tenha seu nome restaurado em Overwatch “2”, o que já é improvável por si só. :sob:

Não deixe o jogo morrer!