É impressão minha ou o competitivo esta quebrado ?
Estava no platina e pego gente sem Ranque e com level 27
que nem sabe jogar… Já perdi umas 5 e desci de ranque, esta impossível subir nesta temporada :c
É impressão minha ou o competitivo esta quebrado ?
Estava no platina e pego gente sem Ranque e com level 27
que nem sabe jogar… Já perdi umas 5 e desci de ranque, esta impossível subir nesta temporada :c
Minha sincera impressão da ranqueada atual é; com a vinda dos chilenos e argentinos que vem de servidores de uma população muito pequena o nível do jogo diminuiu muito.
Muito mais instalock em ofensivos do que de costume,a comunicação piorou bastante, são jogadores muito piores em média porque já que a população de lá é pequena a competição também é, e logo o jogo esta muito mais causal do que de costume(está quase tão chato quanto QP).
Vou ter que me acustumar a jogar como se estive que carregar jogadores no bronze, ontem até quitei de uma partida ranqueada de tão chato que ficou.
Não é só impressão sua, vários brasileiros vão concordar com você.
Ainda que não é minha habilidade que diminuiu e digo mais, para subir do platina só com time de 3 para cima…
E ainda teve o aumento da xenofobia 
Confesso que nunca vi tanta xenofobia e racismo juntos, especialmente no começo da chegada jogadores do outros dois servidores.
Recetemente ando vendo menos desse tipo de ofensa, conforme o número de jogadores hispânicos aumentou.
Obviamente que nunca vi um brasileiro xingar os outros de boludo/macaco e assumir que todos somos negros(chamar brasileiro de negrito também é comum, sim no diminutivo) e ainda por cima ter a cara de pau de usar a palavra gringo estando no servidor dos outros.
Nunca fui tão tóxico como agora, é muita baixaria.
Está muito difícil tolerar o restante da comunidade do SA não só por esses crimes de ódio mas também pela a atitude grosseira de quem supostamente está visitando a comunidade de outro país, estou completamente desanimado para jogar.
Tem gente que fala que “o servidor SA é um só”, não é. Até onde eu tenho conhecimento, são 3, que são: Argentina, Chile e Brasil.
E eu digo com toda força aqui, já tenho amigos da facul que querem jogar Overwatch comigo e me perguntaram se eu recomendo, e disse sem me arrepender que NÃO vale a pena, e agora com argentinos invadindo o servidor BR e xingando todo mundo de “macaco” é que não vale mesmo.
Deveríamos nos unir em peso e fazer uma petição pedindo para a blizzard proibir esses caras de cair em servidor brasileiro, porque é simplesmente frustrante jogar com eles.
Eu sou player de QP e digo, que bagunça é essa! depois de tempos finalmente estava em partidas onde todos sabiam jogar, porem agora parece que o cara da pick em herói que nunca jogou, esses vizinhos nossos não sabem jogar mesmo e eu achava que pior que a comunidade Br não tinha, mesmo que por um Sul Coreano pra jogar conosco, jogou conseguiu ficar mais insuportável, ainda há uns que são legais e etc porém a non sense de game em geral tá pior do que nunca.