Como o 2-2-2 travado influenciará no Competitivo de Overwatch

Todos sabemos que o terceiro DPS tem que ser um Hanzo… Mas e agora com o 2-2-2 travado? O tempo de achar partidas? As alterações no meta de GOATS, etc.

Cara, primeiramente boa noite. Eu acredito que ira fazer muita diferença, pois as vezes temos q pegar um quarto tank para conseguir cauterar a composição inimiga, mas isso sera impossível dentro de algumas semanas. E isso é um ponto fraco dessa mudança.
Mas acho que o resto é muita vantagem, já que teoricamente todos saberão e preferirão jogar com as ‘‘rolles’’ (n sei como se escreve) designadas.
Agora o tempo é uma questão muito difícil de saber, principalmente agora, já que no PTR quase n tem uma alma viva na quele lugar. Mas no meu caso, com DPS e suporte marcado, no elo ouro, demorou uns 3 minutos para achar partida, ja no modo normal demora 1 min a 1:50.
Espero ter tirado suas duvidas de forma compreensível, se tiver alguma outro duvida eu posso tentar responder.

Eu estava confiante, mas sinceramente jgando essa season no NA e aqui, devo dizer q a mudança vai ser mínima no jogo. Isso acontece pq embora as composições fiquem estáveis, não vai mudar a mentalidade do player. Então vai ser bem fácil vc encontrar os mesmos players ruins e carregados q só sobem em stack na sua ranked, só que agora eles vão jogar em roles diferentes e afundar o time de maneira diferente. Duvido muito que a roleq mude algo ou torne as partidas efetivamente “equilibradas”.

Eu sinceramente não vejo necessidade de isso ser lançado agora, tinha que ter vindo há muito tempo, 2 anos atrás, agora que já deixaram o jogo minguar, qual a vantagem?

E outra, hoje em dia me parece que as pessoas estão mantendo o 2-2-2 muito mais frequentemente. Pelo menos nos jogos da madrugada (eu não jogo mais antes da meia noite porque a quantidade de gente tosca é infinita) eu tenho tido boas partidas, geralmente as derrotas se devem muito mais pela falta de balanceamento entre os times (ou você vencem muito fácil ou perde muito fácil) do que por trolls fazendo composições bizarras.

E outra, nem todo time funciona bem com a comp inicial, as vezes o time todo troca as roles no segundo round e a coisa engrena, acho que talvez esse sistema não seja tão bom quanto se espera.

Eu sofro isso em 30 a 40 % dos jogos. Players com uma mentalidade bem ruim pro elo que estão.