Como funciona a avaliação do usuário?

Eita, vou tentar mandar dnv, eu mando mas fala que eu já te mandei um pedido.

Quando você vê suas estatísticas do fórum, tem lá “b-license-16332”, esse seria o level?

Não. Na verdade para ver os leveis no fórum BR precisa ir nesse link aqui:
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/u/Usuario-1234.json
Só substituir o Usuario-1234 pelo seu ID da Blizzard. Como no caso o seu é Jonathas1127-1352, é só ir nesse link:
https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/u/Jonathas1127-1352.json

Só dar um ctrl+f em trust_level e vai ver o seu level. Se aparecer algum trust_level_3 significa que você está no level máximo e pode postar links, imagens e etc como é o seu caso. O Goularte ainda está no trust_level_2, mas logo deve chegar o trust_level_3.

trust_level_0 é para qualquer usuários que tenha registro e se não me engano para quem tem o jogo comprado.
trust_level_1 e trust_level_2 não sei se tem diferença em relação ao trust_level_0, se tiver, deve ser algo bem simples ou algumas tags de formatação apenas.
trust_level_3 pode postar imagens, links e várias tags HTML explicadas nesse link aqui.

Eu suponho que o nível de confiança 0 seja para quem não tenha o jogo comprado. Quem tem esse nesse nível só pode usar o fórum de Suporte técnico, eu acho. Daí quem tem o nível 1 é quem comprou o jogo e pode usar qualquer fórum livremente.

você sabe como posso ir pro nível 3?

Essa é toda a informação oficial que eu tenho conhecimento. Mas se você quiser se basear em alguém que chegou no nível 3, tem o meu resumo de atividades que você pode dar uma olhada.

Mas, será q demora?
.
.

Eu levei uns 60 dias.

Não use o fórum pensando nisso, eu estou no lvl 3 e só percebi ontem, nem dá diferença pra mim

Eu não uso o fórum “pensando nisso” , eu uso o fórum por outro motivo mas mesmo assim eu quero chegar ao nível 3 pra facilitar.

JMV, bugou ai? Notei que o seu avatar foi resetado e perdeu o link com a conta.
Notei que aconteceu o mesmo com o Nibelung.

Será algum bug do level 3? Me lembro que a minha conta também estava bugada assim no fórum no começo. Tanto que só o CM da Blizzard conseguiu dar um jeito.

Sim, pelo visto deu algum erro aqui na minha conta. Mas já faz umas 2 semanas que eu cheguei no nível 3 e só foi dar esse erro agora.

Edição: outro bug desse fórum é que mesmo clicando pra responder o fórum não exibe como resposta. Esta postagem é uma resposta para você, Dedo. Você recebeu alguma notificação?

Sim, recebi a notificação.

Deve ser algum bug visual isso da responder para a pessoa. Pois para alguns posts aparece um link de quantas respostas determinado post teve.

Vamos ver se alguém blue responde sobre isso. Quem saiba são bugs que estão na queue para serem corrigidos ou até mesmo bugs novos quem vale a pena ser reportados. :wink:

1 Curtida

Acabei de achar um usuário nvl 0 que já possui o jogo. Então, minha suposição estava errada.

Edição: O cara é nível 0 mas conseguiu postar uma imagem com link ainda por sima! Mas como?!

JMV,

Poderia tentar relogar na conta e postar. Reportei o bug e deveria ter sido corrigido.

1 Curtida

Problema resolvido. Foi só desconectar e conectar de novo no fórum que voltou ao normal. Obrigado pelo suporte.

Perfeito. Obrigada por testar :smile:

2 Curtidas

O meu ícone e o link sumiu. Oque deve ter acontecido? :thinking:.

Acho que quando isso acontece você precisa deslogar, dar uns minutos e relogar para arrumar. Talvez até tenha que limpar o cache para voltar. A última vez que aconteceu comigo pelo menos corrigi assim.

Meu avatar ta bugado desse jeito e sou nivel 3.